Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

José Alfredo ameaça Cora: 'Se der um pio, eu acabo com você!'

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero e Drica Moraes em cena que seus personagens se enfrentam no capítulo deste sábado (9) - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero e Drica Moraes em cena que seus personagens se enfrentam no capítulo deste sábado (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2014 - 6h00

O capítulo do próximo dia 23 de Império, novela das nove da Globo, terminará com mais um embate entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Cora (Drica Moraes). Desconfiado de que a vilã descobriu que ele tem uma amante, o comendador irá pessoalmente até Santa Tereza, bairro do Rio onde Cora, tirar satisfação. No meio da rua, ele imobilizará a rival, tapará sua boca com a mão e ameaçará: "Se der um pio, eu acabo contigo aqui mesmo!".

A sequência começa quando Cora vai até o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), sob o pretexto de entregar flores, atrás de Robertão (Rômulo Neto), que a rejeitará em uma cena anterior. Sem querer, descobrirá que a moradora do apartamento é a namorada do comendador. José Alfredo desconfia de Cora porque telefona para o local e a empregada fala da entrega das flores. 

O milionário irá imediatamente para o apartamento. Por pouco não alcançara Cora, que terá tempo de refletir sobre a descoberta em um praça pública, dando migalhas a pombos. "Quem diria. O poderoso comendador, que já comeu nos melhores restaurantes do mundo, agora vai ficar igual a vocês, meus queridos pombinhos... Vai comer na minha mão! O sujeito tem uma teúda e manteúda! Claro que a mulher dele, com aquele jeito de quem é a dona de todos os universos conhecidos, não sabe disso... Por enquanto”, vai dizer a vilã. 

José Alfredo corre para Santa Tereza e chega antes de Cora. Ficará escondido no carro, esperando a presa., até que Cora chega em um táxi e deixa a bolsa cair. Ao se levantar, dá de cara com o rei do diamante.

"Sua cobra!", ele xingará. Cora tentará correr e gritar, mas José Alfredo segura sua cabeça pela nuca e tapa a boca com uma mão. "Se der um pio, eu acabo contigo aqui mesmo!". E acaba o capítulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.