Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Jonatas acusa Arthur de armação e o ameaça: 'Vai quebrar a cara'

Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2016 - 5h18

Jonatas (Felipe Simas) vai encarar Arthur (Fábio Assunção) para defender seu namoro com Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Ao saber que a ruiva recebeu uma proposta para morar em Paris com o agente, ele procurará o rival certo de que foi Arthur quem armou a viagem para tentar reatar com a modelo. Furioso, Jonatas dirá a Arthur que ele não vai conseguir separá-los dessa vez. "Vai quebrar a cara!", ameaçará.

Com o afastamento de Arthur, Eliza voltará a namorar Jonatas, mas será surpreendida com o convite para passar uma temporada na capital francesa. Com isso, o herói da novela das sete ficará dividido entre o orgulho pela namorada e a desconfiança de que Arthur armou a viagem para tentar reatar o relacionamento com ela.

Jonatas ficará pensando no assunto o durante dia inteiro de trabalho e desabafará com Germano (Humberto Martins). "Na carreira de uma modelo, passar por Paris é fundamental", dirá o empresário. "Eu sei, doutor! Mas precisava o playboy do Arthur ir junto? Babaca. Deve tá rindo da minha cara! Parece até que ele armou tudo isso de propósito!", comentará. "Não tinha pensado nisso, mas vindo do Arthur", concordará Germano.

Para tirar a história a limpo, Jonatas procurará Arthur e entrará no apartamento dele furioso. "Desculpa, Cida [Guida Vianna], minha bronca não é com você. Cadê o playboy? Quero falar com ele! Arthur!", falará ele, aos berros. "Que berreiro é esse? Ah, só podia ser o pobre proletário inconveniente!", reagirá Arthur.

"Você não desiste, né, Arthur? De querer me separar da Eliza! Mas dessa vez você vai quebrar a cara!", disparará Jonatas. "A Eliza modelo foi criação minha e eu quero que o mundo admire o resultado do meu trabalho! Paris vai ser só a primeira temporada dela longe do Brasil! Aceita!", provocará o agente.

Jonatas exigirá uma justificativa para Arthur acompanhar Eliza na viagem, e o agente cutucará ainda mais o rapaz. "Isso tudo é insegurança? Se sentiu ameaçado?", dirá o playboy. "Não, tô sentindo cheiro de armação", responderá o mocinho. Arthur expulsará Jonatas após a acusação. "Agora dá licença que eu não preciso ouvir esse tipo de absurdo na minha casa. E no caminho pra Curicica, pensa no que eu vou te dizer: Não faz o ciumento, porque isso só vai atrapalhar a carreira da Eliza", dirá.

A cena do confronto entre Arthur e Jonatas vai ao ar no dia 16. Depois disso, rapaz até tentará disfarçar o ciúme e a insegurança para apoiar Eliza na decisão de progredir na carreira. No entanto, a ruivinha voltará a ter aulas de etiqueta na casa de Arthur para saber como se portar na capital francesa, e o namorado decidirá romper de vez o relacionamento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.