Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ATROPELAMENTO CRIMINOSO

Joana morre em Família É Tudo? Saiba quem mata a testemunha de Vênus

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Silvia Rizzo com expressão séria em cena de Família É Tudo

Joana (Silvia Rizzo) em cena de Família É Tudo; saiba quem matará a personagem na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2024 - 19h00

Joana (Silvia Rizzo) sofrerá um acidente terrível em Família É Tudo. Quando estiver prestes a contar a Vênus (Nathalia Dill) quem perseguiu o pai dela, a decoradora será atropelada e morrerá na hora. A mocinha ficará chocada, ainda mais ao descobrir que o atropelamento foi criminoso --Joana foi, na verdade, assassinada.

A última cena da personagem está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça (20) na novela das sete da Globo. Após conversar com Brenda (Alexandra Richter), Joana desconfiará de que Ramón (Jayme Periard) pode ter matado Pedro (Paulo Tiefenthaler) após persegui-lo de carro. Por isso, ela ligará para Vênus.

"Eu não te contei tudo que eu sabia. E eu sei que posso me arrepender depois. Mas eu preciso te dar o nome da pessoa que estava naquele carro", falará. "Eu preciso muito saber quem é. Onde a gente pode se encontrar?", a mocinha questionará.

Antes que Joana consiga responder, ela sofrerá um baque. Ao atravessar uma rua, a decoradora será atropelada por um carro que passará em alta velocidade. O corpo de Joana voará e cairá na calçada. Ela morrerá na mesma hora.

Vênus não ouvirá mais a voz dela e ficará atordoada pensando no que aconteceu. Ao descobrir pela imprensa que Joana morreu, ela achará que as mortes de seu pai e da mulher podem estar ligadas e levará esta hipótese ao delegado que cuida do caso. As investigações logo apontarão que o atropelamento foi criminoso mesmo.

A personagem de Nathalia Dill ficará horrorizada e decidirá seguir sua investigação, para fazer justiça por seu pai e por Joana também. A assassina ainda não se revelará para ela, mas abrirá o jogo para Léo (Paulo Lessa), em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 27.

Quem mandou matar Joana foi Brenda. A megera também foi a mandante do assassinato do pai de Vênus. Ela foi amante de Pedro, se revoltou ao ser largada por ele, surtou e arquitetou o atentado contra o mulherengo.

Por achar que Joana poderia dar com a língua nos dentes e denunciar a ela e a Ramón (Jayme Periard) pelo assassinato, Brenda achou melhor se livrar logo da ameaça e mandou Otto (Márcio Vito) atropelar a decoradora.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9

Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo. Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.