Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Jesus: Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 4 de janeiro

REPRODUÇÃO/RECORD

Jesus (Dudu Azevedo) é pregado na cruz em cena de novela bíblica reprisada pela Record

Jesus (Dudu Azevedo) é pregado na cruz em cena de novela bíblica reprisada pela Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Jesus, que vai ao ar hoje, segunda-feira (4), na Record:

Jesus grita de dor ao ser pregado na cruz. Os apóstolos ficam angustiados. Maria e as outras mulheres ficam horrorizadas. Caius zomba de Jesus. Tiago Justo descobre sobre a crucificação de Jesus e segue até lá.

A cruz com Jesus pregado é erguida. Joana vê e fica arrasada. Jesus encara Satanás com firmeza. Jesus é crucificado entre Dimas e Gestas. Jesus pede para Deus perdoar as pessoas, pois elas não sabem o que fazem.

Anás e Caifás ficam satisfeitos. Tiago Justo chora de remorso ao ver Jesus crucificado. Influenciados pelo Satanás, Anás e Caifás humilham Jesus. Maria chora aos pés de Jesus. Gabriela tenta confortar Pedro.

Pilatos autoriza o sepultamento de Jesus. Jesus é retirado da cruz. Maria termina de cobrir Jesus com pano de linho branco. O triste cortejo de Jesus segue pela paisagem de Gólgota.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Jesus.


Os capítulos de Jesus são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Últimas de Jesus


Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.