Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Jesus: Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 21 de setembro

REPRODUÇÃO/RECORD

Herodíade (Vanessa Gerbelli) sentada diante de Satanás (Mayana Moura) em cena de Jesus

A alma de Herodíade (Vanessa Gerbelli) será levada por Satanás (Mayana Moura) em Jesus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Jesus, que vai ao ar hoje, segunda-feira (21), na Record:

Diana pede ajuda a Almáquio. Dimas é torturado na prisão. Adela e Shabaka vão ao encontro de Petronius. Rufos, ex-marido de Cassandra, sofre com lepra em uma caverna. Shabaka retira a queixa contra Dimas, que é libertado. Adela agradece ao pai de Susana e oferece um emprego para o filho na cozinha do palácio. Antipas da em cima de Temima.

Enquanto segue com a comitiva às margens do rio Jordão, Herodíade pede um tempo para ficar sozinha. Ela fica mexida com as lembranças do passado, e Satanás surge ao seu lado. Uma cobra sai das roupas de Satanás e lambe o rosto de Herodíade. Heitor encontra Herodíade morta. A alma de Herodíade é levada por Satanás. Alguns dias se passam e é anunciado o início da festa do tabernáculo.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Jesus.


Os capítulos de Jesus são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na sua novela preferida.


Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.