Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 1º a 5/10

Jesus: Maria Madalena se apavora com Satanás e recebe cuidados de Lázaro

Reprodução/Record

Maria Madalena (Day Mesquita) contará que está fora de si nos próximos capítulos de Jesus - Reprodução/Record

Maria Madalena (Day Mesquita) contará que está fora de si nos próximos capítulos de Jesus

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2018 - 5h22

RESUMO: O comportamento de Maria Madalena (Day Mesquita) continuará sendo influenciado por demônios. Em uma das crises, a judia vai se apavorar com a presença de Satanás (Mayana Moura) e ficará de cama, com febre. A família de Lázaro (Vandré Silveira) oferecerá cuidados, e ela desabafará ao dizer que não tem consciência das suas últimas atitudes

Segunda, 1º/10 (Capítulo 50)
Barrabás diz não ter feito nada contra Maria Madalena. Antipas confronta Herodíade e permite que Caleb veja João Batista. Shabaka tenta esconder, mas Susana vê sua mão ressequida por uma doença. Maria Madalena é atormentada por demônios. Lázaro, Maria e Marta percebem que ela fugiu. Jesus cura a mão ressequida de Shabaka. Adela é presa e levada para a mesma cela de Barrabás. Pilatos se preocupa com a seca que está tornando as terras improdutivas. 

Terça, 2/10 (Capítulo 51)
Cornélius e Goy reencontram Matheus. Jesus faz uma mulher cega voltar a enxergar e ajuda um casal de idosos. Lázaro chega em casa com Maria Madalena. Jesus liberta três endemoniados. Maria Madalena se abre com Marta e Betânia. Tiago Maior e João reencontram Sula e Zebedeu. João pede para conversar com Pedro, mas ele diz que não tem tempo agora. Maria Madalena se apavora com Satanás.

Quarta, 3/10 (Capítulo 52)
Jesus cura a menina com eczemas. Jairo ameaça Judas Iscariotes. Lázaro estranha o comportamento de Maria Madalena. Mateus beija Asisa. Jesus se recorda de momentos ao lado de seus discípulos. Sula se assusta ao saber que João pediu a mão de Gabriela em casamento. Gabriela fica feliz ao saber que Pedro concedeu sua mão a João. Jesus avisa que escolherá os Doze Apóstolos.

Quinta, 4/10 (Capítulo 53)
Pedro fica surpreso ao ouvir seu nome entre os Apóstolos. Mateus e Judas Iscariotes são os últimos a serem chamados por Jesus. Os demais seguidores ficam frustrados. Susana se emociona ao ver que Shabaka teve a mão curada por Jesus. Maria Madalena arde em febre e recebe os cuidados da família de Lázaro. Caifás atira a bolsa de moedas em Adela. Jesus recebe o carinho de uma menina.

Sexta, 5/10 (Capítulo 54)
Sara diz que Jesus pode ajudar Goy. Deborah flagra Caius dando em cima da serva Diana. Madalena se abre com Lázaro e diz que não se lembra das coisas que tem feito. Cornélius encontra Maria e avisa que Goy está paralisado. Sara e Gabriela cuidam de Goy. Laila fica triste com a frieza de Simão Fariseu. Cornélius encontra Jesus e fala do estado de saúde de Goy.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Jesus


Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?