Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Ivan reencontra Cláudio, e romance pode ter recomeço no final de A Força do Querer

Reprodução/Globo

Ivan (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer) podem ter nova chance em A Força do Querer - Reprodução/Globo

Ivan (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer) podem ter nova chance em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 8/10/2017 - 7h29

O reencontro entre Ivan (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer) acontecerá só no último capítulo de A Força do Querer. Até lá, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) já terá passado pela cirurgia de remoção das mamas e estará esperançoso com sua nova identidade, feliz com a transição de gênero bem-sucedida e com a nova vida que levará. 

No capítulo final da trama, Ivan verá Cláudio numa praia e conversará com ele, em cena que remeterá ao dia em que os dois se conheceram. A conversa dará a entender que pode haver um recomeço e uma nova chance para o relacionamento entre eles.

Antes dessa interação, Ivan avistará Cláudio na praia no penúltimo capítulo (que irá ao ar no próximo dia 19). O irmão de Ruy (Fiuk) estará ao lado de Simone (Juliana Paiva) e refletirá: "Só de pensar que é a última vez que eu venho à praia nessa camuflagem toda, quando voltar aqui já vai ser sem faixa, sem camisa".

A filha de Silvana (Lilia Cabral), então, reparará que Cláudio está perto deles, com um grupo de amigos. Ivan ficará muito nervoso e sairá correndo do local. "Aqui? Cláudio, ele nunca veio nessa praia... Tô indo embora", dirá.

Cláudio verá Simone, puxará papo e explicará brevemente sua situação para ela. "Cheguei ontem, ainda não vi ninguém, meus primos quiseram vir nessa praia aqui. Estou indo agora à tarde pro Uruguai, fico um mês lá com a família do meu pai e venho pra passar uns 15 dias aqui! Vou procurar o pessoal na volta", contará.

Mais tarde, Ivan perguntará se o ex-namorado perguntou sobre ele. "Também achei que ia perguntar, já estava até preparando a resposta, mas não... Não perguntou por ninguém", revelará Simone. "Ele disse que me esquecia de vez, melhor assim mesmo... Esqueceu", lamentará Ivan, enquanto revê fotos antigas de Cláudio.

Nesse mesmo capítulo, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) fará a operação para a retirada das mamas, que será bem-sucedida. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.