Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSIVO

Isadora termina noivado e enfrenta fúria de Joaquim em Além da Ilusão: 'Outro?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora (Larissa Manoela) em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Isadora (Larissa Manoela) colocará ponto-final em noivado com Joaquim (Danilo Mesquita)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 8h20

Isadora (Larissa Manoela) terminará o noivado com Joaquim (Danilo Mesquita) para viver sua história de amor com Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. Mas a mocinha enfrentará a fúria do vilão, que não aceitará ser chutado e assustará a amada com o seu comportamento na novela das seis da Globo. "Tem outro?", questionará ele.

No capítulo desta sexta-feira (8), a jovem chamará o almofadinha para uma conversa. "Me escuta, Joaquim. Sei que você merece toda a minha consideração, mas não gosto de rodeios e prefiro ir direto ao ponto. Quero terminar nosso noivado", dirá a personagem de Larissa Manoela, devolvendo a aliança ao rapaz. 

O crápula ficará sem acreditar. "Nada disso. Que brincadeira é essa? Coloca esse anel de volta no dedo, Isadora", exigirá o mauricinho. A amada de Davi, então, afirmará que não é apaixonada pelo administrador. "Por favor, não insiste. Acabou", pedirá a modista.

Joaquim terá um surto de raiva e quebrará um objeto, assustando a filha de Violeta (Malu Galli). "Não acabou porcaria nenhuma!", disparará o mau-caráter. "Você tem outro? É isso? Não é apaixonada por mim, mas se apaixonou por outro? Quem é o desgraçado? Quem? O que ele faz com você que eu não consigo fazer? Hein? Desembucha!", confrontará o rapaz.

Reprodução/TV Globo

Joaquim encurrala Isadora contra a mesa

Joaquim enfrenta Isadora

A dona da Tecelagem Tropical entrará na sala e socorrerá a caçula. "O que está acontecendo aqui?", perguntará a sócia de Eugênio (Marcello Novaes), que terá ido ao local depois de ouvir o barulho do objeto caindo.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.