Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHAÇÃO

Irene se esconde e escuta confissão criminosa de Flora em A Favorita: 'Anta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Glória Menezes grava cena como Irene na novela A Favorita

Glória Menezes como Irene em A Favorita; veterana ficará em choque com confissões da vilã

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2022 - 18h07

Em A Favorita, Irene (Glória Menezes) finalmente descobrirá toda a verdade sobre Flora (Patricia Pillar). Ainda bastante abalada com a morte de Gonçalo (Mauro Mendonça), a veterana armará um plano para investigar a vilã. Escondida, ela escutará a megera confessar todos os crimes cometidos na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Nos próximos capítulos, Irene nomeará Flora como a nova presidente do Grupo Fontini, já que Gonçalo terá sido vítima de um ataque fulminante provocado pela psicopata. Mergulhada no poder, a loira aparecerá ainda mais descontrolada e chegará ao ponto de assediar sexualmente Halley (Cauã Reymond).

A essa altura, Donatela (Claudia Raia) aparecerá para a viúva. Além de revelar que está vivíssima, a protagonista contará para Irene todas as perversidades de Flora. Inicialmente, a ricaça não acreditará nas acusações da mãe biológica de Halley e ainda ameaçará de entregá-la para a polícia.

Entretanto, a veterana ficará com a pulga atrás da orelha e decidirá investigar sobre o paradeiro de Flora. Ela subornará o porteiro do prédio da mau-caráter e se esconderá no apartamento dela, com a expectativa de descobrir alguma informação.

Atrás da porta, Irene ouvirá uma conversa esclarecedora entre Silveirinha (Ary Fontoura) e a criminosa. "Não dá para acreditar como essa velha é tapada. Ela me adora! Dá para entender uma coisa dessas?", debochará Flora.

Em seguida, a vilã assumirá todos os crimes cometidos durante o folhetim, deixando a idosa ainda mais incrédula.

"Você há de convir comigo que a mulher é uma anta histórica! Eu matei o filho dela! Eu sequestrei a neta dela! Eu dei cabo do marido dela! E a mulher ainda gosta de mim… Ela se preocupa comigo, ela me chama de meu anjo… Ah, não dá para ter pena de uma criatura tão imbecil!", afirmará a bandida, aos risos. 

Após o baque, Irene se desculpará com Donatela por ter duvidado do caráter da companheira de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Após ter sido feita de trouxa durante tantos anos, a personagem de Glória Menezes ainda procurará Flora para um embate final.

A Favorita vai ao ar entre segunda e sexta após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela é protagonizada por Patricia Pillar e Claudia Raia e conta com direção de Ricardo Waddington. A exibição original aconteceu em 2008.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.