Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MESTRE DA TRAPAÇA

Roubo em Travessia: Ari põe nariz de palhaço em Guerra e se casa com Chiara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede olha para trás com cara de desconfiado em cena noturna da novela Travessia como o vilão Ari

Ari (Chay Suede) passará mais duas semanas sem ser desmascarado na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/2/2023 - 13h44

Do nada, Ari (Chay Suede) vai virar mestre da trapaça. Ele não só vai se safar de ser desmascarado por Guerra (Humberto) pelo roubo de ações como também vai subir ao altar com Chiara (Jade Picon) em Travessia. O arquiteto conseguirá virar o jogo após ser obrigado a assinar um contrato de união estável que preverá que ele não terá direito a nada da fortuna da influenciadora digital na novela das nove da Globo.

Para completar, ele ainda conseguirá enganar o sogrão após Núbia (Drica Moraes) revelar que o filho colocou ações em seu nome. Nas próximas semanas, o arquiteto vai continuar enganando a todos.

Guerra quase verá que o lacre do envelope com os documentos escondidos em seu quarto foi quebrado. As cenas vão ao ar na segunda-feira (20), mas Ari terá sorte, pois o milionário não tirará a pasta do lugar e não verá, assim, que tem um larápio debaixo de seu teto.

Ari ainda usará uma das folhas em branco assinadas por Guerra para reverter a união estável com separação total de bens para comunhão total de bens. Como o milionário não ficará a par disso? Para ele, o arquiteto terá assinado o contrato que assegurará que sairá de mãos abanando da relação com a ricaça. Ponto para o golpe de mestre do novo vilão de Travessia.

Cidália alerta Guerra e é ignorada

O genro do empresário ganhará por ser um "cordeirinho" um novo cargo na construtora: o de assistente financeiro. Cidália (Cassia Kis) outra vez vai interpretar a voz da razão. Ela vai brigar para que Ari fique no departamento de marketing, mas Guerra baterá o martelo atendendo ao pedido do companheiro de Chiara.

A executiva, entretanto, fará uma exigência: o arquiteto terá de submeter seu trabalho ao crivo dela. A executiva ficará em estado de alerta total. No meio disso, Núbia soltará na frente de Guerra que não entendeu uma transição de ações que o filho quer fazer no nome dela.

O endinheirado vai querer ver o que se trata, e Ari realmente doará as ações para um padre de Mandacaru com medo de ser desmascarado. Em seguida, ele convencerá a amada a subir ao altar e conseguirá o aval do sogro --que nem imaginará que está sendo feito de trouxa.

Brisa faz barraco no casamento de Ari

Pirracenta, Chiara convidará Brisa (Lucy Alves) para sua festa de casamento. Ari ficará bravo ao ver a ex-companheira no enlace. Rolará um barraco monstro, no qual a maranhense o jogará na piscina.

Na surdina, Ari alugará a mansão de Guida (Alessandra Negrini), usando o tal advogado que odeia Guerra como testa de ferro. Ele levará Núbia e Tonho para morar lá. Para fazer o sogro de palhaço, ele ainda vai fazer uma surpresa na licitação dos casarões do Maranhão, mudando o projeto em favor da causa que defendia de tombar as construções como patrimônio histórico.

Travessia é a atual novela das nove da Globo. Escrita por Gloria Perez, a trama será substituída em maio por um folhetim de autoria Walcyr Carrasco, cujo nome será Terra e Paixão. A saga já começou a ser gravada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#135 - Tragédia e revelação causam reviravolta em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.