Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Paixão da infância

Império: Vicente se declara e beija Cristina, mas leva fora da mocinha

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Vicente) contracena com Leandra Leal (Cristina) na novela Império, da Globo - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Vicente) contracena com Leandra Leal (Cristina) na novela Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/8/2014 - 0h15
Atualizado em 5/8/2014 - 2h15

Vicente (Rafael Cardoso) não vai conseguir esconder o que sente por Cristina (Leandra Leal) por muito tempo em Império, novela das nove da Globo. Ele vai se declarar para a amiga de infância e dois se beijarão no capítulo do dia 18. Em seguida, a mocinha vai se arrepender e pedirá para ele esquecer o que aconteceu porque está noiva de Fernando (Erom Cordeiro) e com problemas demais em sua vida.

A sequência vai começar com os dois em clima de namoro pelas ruas de Santa Teresa, bairro do Rio de Janeiro onde Cristina e sua família moram. Eles falarão sobre planos para o futuro até começarem a se recordar de momentos da infância que passaram juntos. Vicente falará que no passado teve medo de a loira não gostar dele do jeito que ele gostava e vai disparar: “Era louco por você, como acho que ainda sou.”

O beijo começará tímido até eles não conseguirem se segurar e se atracarem com paixão. Assustada, Cristina vai se desvencilhar e dirá ao chef que o beijo nunca deveria ter acontecido. “Não sei o que me deu, eu sou noiva, já te falei do Fernando”, dirá ela. Cristina também vai alegar que o passado não tem mais importância e que agora tudo é muito diferente.

“A gente mudou, mas o sentimento é o mesmo. Eu nunca te esqueci, Cris. Nesses anos todos longe de você, nunca perdi a esperança de te reencontrar e voltei para Santa Teresa por tua causa. Para te ver. Para poder ter a chance de viver isso”, revelará o chef.

“Não complica as coisas, pelo amor de Deus. Ainda estou no meio da maior confusão! Eu gosto de você, mas como amigo. Sempre foi assim e é assim que tem que ser”, dirá Cristina, que mesmo se fazendo de durona, ficará totalmente balançada com o beijo e a declaração de amor. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.