No ar amanhã
Reprodução/TV Globo
A atriz Leandra Leal é Cristina em Império, da Globo; personagem fica revoltada durante revista
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 5/8/2014 - 1h34
Atualizado em 5/8/2014 - 5h29
Leandra Leal (Cristina) e Cris Vianna (Juju Popular) vão protagonizar cenas de constrangimento na pele de suas personagens em Império, da Globo. As duas serão revistadas, separadamente, para entrarem no presídio e visitarem Elivaldo (Rafael Losso) e Orville (Paulo Rocha). Ambas terão de ficar apenas de lingerie, sendo apalpadas por agentes femininas. Juliane ainda será obrigada a tirar a calcinha.
A sequência será exibida no capítulo desta quarta-feira (6). A primeira a ser revistada será Cristina, que se revoltará ao ver os bolinhos de chuva que levou para o irmão serem jogados no lixo. A agente penitenciária vai questionar o que é o pó branco no alimento, insinuando que o açúcar pode ser droga.
Em seguida, Juliane, que antes de casar com Orville era conhecida como a rainha de bateria de escola de samba Juju Popular, será tratada com ironia pela agente porque levou sacolas com vários produtos de higiene para o marido.
“Madame passou no shopping e veio direto para cá?”, dirá a mulher da revista, que ao examinar o conteúdo ainda vai tirar sarro dela. “Está achando que aqui é hotel? Barbeador elétrico nem pensar. Hidratante... importado! Está de brincadeira... Agora tira a roupa”, falará a agente.
“Precisa disso? Não pode só apalpar?”, vai sugerir a ex-sambista. “Me lembro bem de você na avenida. Quando te botavam para desfilar pelada não reclamava”, vai disparar a agente penitenciária.
A mulher vai examiná-la só de lingerie, mas gritará em seu ouvido: “Agora tira a calcinha”, obrigando Juliane a obedecê-la. Na cena, o autor Aguinaldo Silva pede que, nesse momento, lágrimas comecem a escorrer pelo rosto da atriz.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.