Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Império tem semana recheada de sexo com cinco casais na cama

Reprodução/TV Globo

Ana Carolina Dias (Carmem) e Paulo Rocha (Orville): casal terá cena de sexo selvagem - Reprodução/TV Globo

Ana Carolina Dias (Carmem) e Paulo Rocha (Orville): casal terá cena de sexo selvagem

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/8/2014 - 17h23
Atualizado em 31/8/2014 - 6h30

Aguinaldo Silva, autor de Império, da Globo, caprichou no apelo sexual nos capítulos da novela das nove desta semana. O personagem de José Mayer deve aparecer na cama com seu amante, Leonardo (Klebber Toledo), na terça-feira (2). Depois, na sexta-feira, (5), o cerimonialista e sua mulher, Beatriz (Suzy Rêgo), mostrarão que não formam um casal de aparências e farão amor duas vezes. O público também vai ver outros três casais em momentos íntimos: Carmem (Ana Carolina Dias) e Orville (Paulo Rocha), Danielle (Maria Ribeiro) e José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andreia Horta) e Enrico (Joaquim Lopes).

O único porém é que as cenas andam revelando bem menos do que os roteiros escritos pelo autor indicam. Isso quando não são cortadas. O controle de qualidade da TV Globo, que trocou de chefia recentemente, anda mais rigoroso por conta da classificação indicativa e do público moralista. Não foi à toa que Aguinaldo Silva escreveu em seu blog que, ao assistir a cena de Maria Marta (Lília Cabral) vendo José Alfredo (Alexandre Nero) nu na última terça (26) pensou: “Nossa! É agora que a censura me capa”.

O texto de Império não vai além da “pegação” que o público viu nas últimas novelas do horário. Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) eram os personagem mais calientes de Amor à Vida. Na sequência, Em Família trouxe Bruna Marquezine na pele da ninfeta Luiza, uma personagem que teve sua vida sexual bem explorada.

Intimidade

O capítulo desta segunda-feira (1) reserva a expectativa do beijo gay entre Cláudio e Leonardo sair do papel. É a terceira vez que o autor escreve que eles se beijam, mas as duas primeiras não foram mostradas na trama.

O cerimonialista vai chegar de surpresa na casa do amante. “Olha, se veio pra discutir...”, falará o aspirante a ator, sendo interrompido pelo pai de Enrico. “Vim porque não aguentei ficar sem notícias suas. Queria saber se está bem, se já se recuperou daquele trauma do ‘boa noite, Cinderela”, enfim... Queria saber”, dirá Cláudio.

Leonardo se jogará em seus braços. “No embalo, os dois entram, Cláudio empurra a porta com o pé, fechando-a... e se beijam”, indica o roteiro da trama. Só na terça-feira, é que a continuação da cena será exibida, com os dois deitados na cama como se tivessem acabado de ter relações sexuais. Leonardo estará pensativo e olhando para o teto. Ele começará uma DR (discussão da relação) com o cerimonialista e dirá que não aceitará mais viver um romance escondido.

Primeira vez

O roteiro de Império traz também Carmem (Ana Carolina Dias) e Orville (Paulo Rocha) em suas primeiras cenas de sexo. Assim que sair da cadeia, o pintor falsário vai ser levado pela advogada a um hotel e lá eles protagonizarão três cenas seguidas de muita intimidade. “Ela tira a blusa, partindo para cima. O bofe ‘atrasadíssimo’ não perde tempo e parte para cima também. Os dois começam a fazer um amor selvagem”, escreveu o autor no capítulo de quarta-feira (3).

Danielle (Maria Ribeiro) e José Pedro (Caio Blat) vão transar em cima da mesa do escritório dele na empresa e serão surpreendidos por Maria Marta (Lília Cabral), que fará um escândalo.

A “santinha do pau oco”, como dizem os irmãos de Maria Clara (Andreia Horta) ao se referirem a ela, vai mostrar que tem um lugar onde costuma relaxar com o noivo, Enrico. Pelo telefone, os dois marcarão de se encontrar num motel “de sempre”. Ela logo avisará que precisa conversar com ele, mas primeiro quer apagar o “fogo”. Na cena, o casal deve aparecer “enroscadinho, nus, cobertos pelo lençol”.

No mesmo capítulo, o de sexta, está previsto que Cláudio vai “cumprir com suas obrigações de marido”, levando sua mulher para a cama. A sequência vai fazer o telespectador entender que ele a Beatriz fizeram amor duas vezes seguidas.

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) não tem cenas na cama com seu comendador, mas disposta a engravidar para “segurar” o seu amor milionário, ela contará para mãe que está tomando o chá “pega barriga” que Magnólia (Zezé Polessa) fez e que eles transaram duas vezes na mesma noite.

Confira aqui o resumo dos capítulos de Império desta semana.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.