Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 1 a 6/9

Império: José Alfredo descobre golpe e José Pedro se demite

Estevam Avellar/TV Globo

José Pedro (Caio Blat) é desmascarado por (José Alfredo), deixa a empresa e declara guerra a Maria Clara - Estevam Avellar/TV Globo

José Pedro (Caio Blat) é desmascarado por (José Alfredo), deixa a empresa e declara guerra a Maria Clara

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2014 - 15h51
Atualizado em 31/8/2014 - 5h30

Segunda 1/9 (Capítulo 37) 

Maria Marta explica a presença de Cristina na mansão para José Alfredo. Danielle descobre que o empreiteiro abandonou a obra de seu apartamento. Cora deixa a casa de Magnólia levando uma peça de roupa de Robertão. Érika faz um escândalo quando Robertão a beija novamente. Enrico comenta com Maria Clara a notícia que Téo divulgou sobre Cláudio em seu blog. Maria Marta comunica que sua sobrinha Amanda irá morar com eles e Danielle fica furiosa. Érika conta para Fernanda sobre Robertão. 

Terça 2/9 (Capítulo 38) 

Enrico pressiona Érika sobre a notícia que Téo divulgou sobre seu pai. Leonardo afirma a Cláudio que não ficará mais com ele. Danielle garante a José Pedro que não se intimidará com a chegada de sua rival Amanda. João Lucas conta para Du que José Pedro e Amanda foram namorados. Enrico pede para Cláudio explicar por que Téo publicou uma notícia sobre ele em seu blog. Orville é solto e Juliane flagra o marido beijando Carmem. Maria Ísis confessa para José Alfredo que não está grávida. Elivaldo chega para a audiência e Tuane não gosta da sua presença. 

Quarta 3/9 (Capítulo 39) 

Elivaldo discute com Tuane e a juíza os repreende. Juliane deixa o presídio arrasada. Du encontra João Lucas na frente do prédio de Maria Ísis. Merival faz a defesa de Elivaldo. Orville decide conversar com Juliane, que se prepara para deixar o marido e a casa com o filho. Lorraine implora que Silviano a deixe falar com Maria Marta. Érika pede para Téo não publicar mais nada sobre Cláudio. José Alfredo descobre que um de seus filhos deu um golpe na empresa. Victor é chamado para falar com a juíza. 

Quinta 4/9 (Capítulo 40) 

José Alfredo explica a Maria Marta e aos filhos o golpe recebido pela empresa, mas se recusa a revelar o culpado pelo desfalque. A juíza pergunta a Victor com quem ele quer ficar. José Pedro pede demissão e decide conversar com José Alfredo. Victor emociona a juíza, que deixa a guarda provisória do menino com Elivaldo. Xana recebe Juliane em sua pensão. Téo se prepara para divulgar uma foto de Cláudio e Leonardo juntos. Elivaldo chega ao camelódromo e é hostilizado pelos trabalhadores. 

Sexta 5/9 (Capítulo 41) 

Elivaldo se explica para os trabalhadores e consegue o apoio de todos. Reginaldo escapa de Jurema e não conta a verdade sobre a mulher para Tuane. José Pedro declara guerra contra Maria Clara. Carmem avisa a Orville que comprou a casa em que ele morava com a esposa e o filho. Téo decide esperar para divulgar a foto de Cláudio com Leonardo, que vê Robertão na rua e o segue sem ser percebido. Elivaldo e Juliane se conhecem e Xana percebe a sintonia entre os dois. Kelly ouve Maria Ísis falar com Magnólia e avisa a José Alfredo. Maria Marta prepara sua viagem para Monte Roraima. José Alfredo flagra a família de Maria Ísis em seu apartamento. 

Sábado 6/9 (Capítulo 42)

José Alfredo se enfurece com Maria Ísis, que confirma que Magnólia e Severo são seus pais. Carmem conta para Téo que Orville se separou de Juliane para ficar com ela. João Lucas flagra José Pedro olhando a foto de Amanda. Cora conta para Elivaldo que Cristina gastou todo o dinheiro que recebeu de Maria Marta. José Alfredo é frio ao se despedir de Maria Ísis. Elivaldo pede que Cristina procure José Alfredo. Téo publica em seu blog a notícia sobre a separação de Juliane e Orville. Xana se assusta com a quantidade de repórteres na porta de sua pensão. João Lucas vai à casa de Maria Ísis.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.