Pesquisa
Foto Reprodução/Globo
Ailton Graça como Xana Summers, travesti da novela Império; mulheres levariam personagem para casa
REDAÇÃO
Publicado em 30/8/2014 - 6h21
Pesquisa realizada pela Globo em agosto para detectar rejeições a tramas e personagens da novela Império revelou que os três homens mais desejados pelas telespectadores interpretam gays. São eles, respectivamente: José Mayer (Cláudio), Klebber Toledo (Leonardo) e Ailton Graça (Xana Summers). A informação foi publicada pelo autor, Aguinaldo SIlva, em seu blog.
Mayer, que marcou sua carreira fazendo galãs viris, não é surpresa no "ranking". E, embora esteja dando vida a um personagem bissexual, que trai a mulher com outro homem, em Império ele mantém a masculinidade, não tem afetações. Toledo, que faz o amante de Mayer, era um rosto praticamente desconhecido antes de Império, mas é um homem bonito. A surpresa é Ailton Graça. Ele faz um travesti. Serve para ser o melhor amigo da mulher, não para dividir a cama.
O resultado também surpreendeu Silva. Segundo ele, as pesquisadoras da Globo perguntaram às telespectadoras "Qual dos homens da novela elas levariam para casa?". "Em primeiro lugar, disparado, deu: 'Cláudio'. Em segundo lugar? 'Leonardo'. E em terceiro, pasmem, deve ser mais um sinal de que o fim do mundo está próximo... Deu Xana! Se essas mulheres estão certas, então me digam, onde é que os homens héteros andaram errando?", escreveu o autor.
Klebber Toledo e José Mayer em cena do capítulo de sexta (29) da novela Império
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.