Boa noite, cinderela

Império: Robertão dopa Leonardo e rouba provas de romance gay

Divulgação/TV Globo

O ator Rômulo Neto interpreta o malandro Robertão na novela Império, da TV Globo - Divulgação/TV Globo

O ator Rômulo Neto interpreta o malandro Robertão na novela Império, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 12/08/2014, às 01h29

Em Império, Téo (Paulo Betti) não vai se conformar quando Leonardo (Klebber Toledo) desistir de entregar as provas que possui do seu romance com Cláudio (José Mayer). O blogueiro da novela da Globo contratará Robertão (Rômulo Neto) para aplicar um golpe no aspirante a ator. O malandro dará um "boa noite, cinderela" ao loiro e conseguirá roubar documentos comprometedores, como recibos de aluguel em nome de Cláudio, de uma gaveta de Léo.

O cerimonialista quase vai surpreender Robertão dentro do imóvel. Ele irá até o local depois de receber uma mensagem de Leonardo. No entanto, como o jovem não abrirá a porta nem atenderá o celular, Cláudio vai desconfiar que algo estranho está acontecendo. Ele pedirá ajuda ao porteiro para invadir o imóvel. Enquanto isso, o irmão de Isis (Marina Ruy Barbosa) escapará com uma sacola cheia de papéis.

A sequência começa a ser exibida na trama de Aguinaldo Silva a partir do dia 27. O blogueiro instruirá Robertão nos mínimos detalhes. Ele dirá para o bonitão se apresentar na portaria do prédio como Cláudio e também avisará que é para ele dizer que é fã de Leonardo.

Armadilha

 “Você vai lá, passa a conversa nele, arranja um jeito de beberem alguma coisa, um drinque, sei lá... e quando ele trouxer a bebida, você põe um comprimido desses no copo dele sem que ele veja. Assim que Leonardo dormir, você procura uma certa gaveta, pega todos os papéis que estão dentro. Não quero que fique unzinho sequer”, dirá o jornalista.

O plano dará certo. No começo, o aspirante a ator ficará desconfiado, mas assim que Robertão falar que o viu numa peça de teatro e num comercial de pasta de dente, o jovem ficará lisonjeado. “Se veio atrás de sexo perdeu seu tempo. Você é uma graça, mas não faz meu gênero”, avisará o amante de Cláudio.

Após beber uma taça de vinho com a droga, o jovem cairá de joelhos na frente do malandro, que vasculhará todo o apartamento antes conseguir encontrar a gaveta com a papelada.

Encurralado

Bem na hora em que Robertão estiver saindo, Cláudio vai começar a tocar a campainha. Ao mesmo tempo, o celular de Leonardo começará a chamar dentro do imóvel. “Tem alguma coisa errada aqui! Isso não faz sentido”, refletirá o cerimonialista, que confirmará na portaria que Léo está em casa com outro homem.

“Chega de perder tempo, se ele não responde é porque aconteceu alguma coisa. Vamos ter que arrombar aquela porta. Tem uma ferramenta por aí?”, perguntará Cláudio. “Um pé de cabra”, responderá o porteiro.

Quando os dois chegarem ao andar do apartamento de Leonardo, a porta estará entreaberta e o cerimonialista verá o amante caído, desmaiado. Ele socorrerá o jovem e avisará Beatriz (Suzy Rêgo) na mesma hora.

Ao receber a encomenda de Robertão, Téo dará pulos de alegria: “Se eu fosse a Heleninha Roitman subia para o meu quarto e dançava o mambo! Nunca fui tão feliz em minha vida. Finalmente cheguei lá! As portas do céu se abriram... E Deus veio até mim e falou em latim: delenda Claudius! Ou, traduzindo em bom português: acaba com aquela bichona enrustida”, vai comemorar o blogueiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook