Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBORNO

Império: Maria Marta aproveita desgraça de Cristina para fazer proposta indecente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral, com um sorriso no rosto, em cena como Maria Marta em Império

Maria Marta (Lilia Cabral) fará de tudo para não perder um centavo da fortuna do marido em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 7h20

Maria Marta (Lilia Cabral) aproveitará o momento de desgraça que Cristina (Leandra Leal) vive para fazer uma proposta indecente em Império. A dondoca irá propor que a moça assine um documento em que abrirá mão do parentesco com José Alfredo (Alexandre Nero). Em troca a herdeira legítima receberá uma boa quantia em dinheiro e ajuda de um advogado para tirar o irmão da prisão.

Na novela das nove da Globo, após José Alfredo rejeitar Cristina e dizer que não dará nenhum tostão para ela, Maria Marta ficará preocupada. Ela temerá que a moça não desista de lutar pelo direito à fortuna do comendador.

A vilã, então, irá até a casa da personagem de Leandra Leal para propor um acordo. "Quanto você quer? Qual o seu preço? Me dê um valor", ordenará a madame. "Eu não me vendo, minha senhora", reagirá a sobrinha de Cora (Drica Moraes). A mulher do comendador revelará que sabe da situação difícil pela qual a família da jovem passa.

Além do dinheiro, ela oferecerá outro tipo de ajuda. "Nós temos um advogado, é um dos melhores do Rio de Janeiro. Ele poderia livrar  seu irmão da cadeia e garantir para ele a guarda de seu sobrinho. Então, posso continuar com minha oferta?", questionará a personagem de Lilia Cabral.

Desesperada com a situação, Cristina ouvirá a proposta da ricaça e acabará aceitando. As cenas estão prevista para ir ao ar a partir de 24 de abril.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.