Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DE TRAIÇÃO

Império: Desconfiado, José Alfredo pede exame de DNA dos filhos e ofende Marta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Alfredo (Alexandre Nero) está em pé na sala da mansão dos Medeiros em cena de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) exigirá exame de DNA dos filhos com Maria Marta (Lilia Cabral)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 9h25

José Alfredo (Alexandre Nero) pedirá exame de DNA dos filhos com Maria Marta (Lilia Cabral) e a deixará ofendida em Império. A desconfiança sobre a paternidade surgirá após o comendador descobrir o casamento da mulher com Silviano (Othon Bastos) no passado na novela das nove da Globo.

A conversa nada amistosa acontecerá depois de a ricaça encrencar com a presença de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que terá passado a noite com o empresário na mansão dos Medeiros. "Pois bem, vamos voltar para aquele papo", iniciará o "homem de preto".

"Insisto! É isso aí, estou pra lá de desconfiado. Tanto que exijo um exame que comprove a paternidade de todos os nossos filhos", acrescentará ele, deixando a madame incrédula. Marta alegará que sempre foi fiel ao marido, ao contrário do comportamento dele com ela.

"Será que foi mesmo? Com seu ex-marido aqui dentro", ironizará o pai de Cristina (Leandra Leal). A ricaça argumentará que o mordomo só começou a trabalhar com eles quando as crianças já estavam crescidas. "Mas antes disso você podia se encontrar com ele em algum muquifo", rebaterá o empresário.

José Alfredo não estará disposto a ouvir os argumentos da mãe dos seus herdeiros e dará o ultimato: "Vamos, deixa de rodeios e responde a minha pergunta: qual dos nossos filhos é do teu ex-marido?".

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.