Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

I Love Paraisópolis: Morte de Alceste pode ter sido uma farsa

Reprodução/TV Globo

Pathy Dejesus (Alceste) em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Pathy Dejesus (Alceste) em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2015 - 5h00
Atualizado em 9/10/2015 - 7h21

Após o desaparecimento de Alceste (Pathy Dejesus) e de algumas dicas de que ela foi assassinada, a história sofrerá uma reviravolta. Nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, Ximena (Caroline Abras) acreditará ter visto a vilã tomando sol em uma praia do Rio de Janeiro, mas não conseguirá se aproximar para confirmar.

A consultura financeira desapareceu no capítulo do último sábado (3), em que sequestrou a filha de Benjamin (Maurício Destri) e fugiu para um lixão. No roteiro original, um corpo com sapato igual ao de Alceste seria visto soterrado por uma montanha de lixo, dando como certa a morte da vilã. Mas, na cena que foi ao ar, ela foi vista caminhando pelo aterro quando um caminhão apareceu para despejar lixo, sem mostrar o tal corpo descrito inicialmente. Mesmo assim, para alimentar o mistério, Dom Peppino (Lima Duarte), Grego (Caio Castro) e Soraya (Letícia Spiller), foram mostrados em situações suspeitas, como se tivessem cometido o crime.

Alceste poderá reaparecer na próxima segunda-feira (12), quando Ximena terá certeza de que a viu tomando sol tranquilamente na praia. “Ximena então vê uma pessoa conhecida na praia, tomando sol. É Alceste (Atenção, nós a vemos apenas de relance, fica a dúvida)”, diz a descrição da cena. A ex-capanga de Grego ficará desconfiada, mas perderá a tal mulher de vista.

De volta a São Paulo, Ximena comentará com Gabo (Henri Castelli) o que viu. “A Alceste? No Rio? A Alceste tá morta!”, responderá ele. “Quem disse? Alguém encontrou o corpo dela? Até onde eu sei, a Alceste sumiu! A mídia que inventou essa história de ‘quem matou’”, argumentará ela. O empresário conseguirá fazer com que a namorada esqueça o assunto, mas também ficará intrigado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.