Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Humor interativo

Tomara que Caia fica no ar até final de novembro; ex-atriz da Record participa

Divulgação/Site de Renata Domínguez

A atriz Renata Domínguez, ex-Record, que volta à Globo no Tomara que Caia - Divulgação/Site de Renata Domínguez

A atriz Renata Domínguez, ex-Record, que volta à Globo no Tomara que Caia

DANIEL CASTRO

Publicado em 8/10/2015 - 14h00
Atualizado em 8/10/2015 - 16h11

A Globo decidiu manter no ar até o final de novembro o humorístico Tomara que Caia, que a princípio teria somente 12 edições e se despediria no último domingo (4). A atração, que já tinha sido esticada até o final de outubro, ganhou mais um mês no ar. O elenco, contudo, será quase todo renovado.

No próximo domingo (11), Tomara que Caia terá apenas dois dos oito integrantes originais: Marcelo Serrado e Eri Johnson. Priscila Fantin, Fabiana Karla, Ricardo Tozzi, Nando Cunha e Dani Valente não voltam mais ao programa. Heloísa Périssé continua na atração, mas não estará no próximo episódio, devido a compromissos particulares.

O programa desenvolvido por J.B. Oliveira, o Boninho, continuará investindo em participações especiais e elenco rotativo. Domingo que vem, contará com a participação de Renata Domínguez, ex-atriz da Record, onde atuou em novelas como A Escrava Isaura e Prova de Amor e na minissérie Rei Davi. Será a volta da atriz, revelada na temporada de 2001 de Malhação, à emissora.

Além de Renata Domínguez, entrarão em cena domingo Samantha Schmütz, Erico Brás, André Gonçalves e Danielle Winits. Há uma negociação com Vera Fischer, mas ela não entra no próximo episódio.

A Globo, que quase antecipou o fim do Tomara Que Caia em duas edições, encerrando-o em meados de setembro, resolveu dar sobrevida ao humorístico interativo depois que participações especiais, principalmente as de Monica Iozzi, deram um novo "gás", e a audiência cresceu. O programa passou a ser líder absoluto em São Paulo, onde chegou a ser ameaçado por Silvio Santos. Na média nacional, tem dez pontos, dois a mais do que o SBT no horário.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.