Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 2 A 6/8

Gênesis: Casado com irmãs, Jacó engravida Lia sem parar e deixa Raquel furiosa

DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Miguel Coelho e Thaís Melchior como Jacó e Raquel de Gênesis, da Record

Jacó (Miguel Coelho) e Raquel (Thaís Melchior) em Gênesis; vilã terá inveja dos filhos da irmã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 5h50

RESUMO: Jacó (Miguel Coelho) engravidará Lia (Michelle Batista) todas as vezes que se deitar com ela. A filha de Labão (Heitor Martinez) será praticamente uma reprodutora, rejeitada pelo pastor de ovelhas a maior parte do tempo enquanto sua irmã Raquel (Thaís Melchior) receberá todo o amor do marido. Mesmo assim, a vilã invejará a parente e sofrerá com a dificuldade de dar um herdeiro ao neto de Abraão (Zécarlos Machado)

Segunda, 2/8 (Capítulo 140)
Éder tenta aconselhar Jacó. Esaú perde a paciência com Reuel. Jacó age com frieza diante de Lia. Jacó se casa com Raquel. Ele fica entusiasmado com a notícia dada por Lia. 

Terça, 3/8 (Capítulo 141)
Labão tenta se entender com Salma. Raquel sente ciúmes do tratamento que Jacó está dando à Lia. Raquel fica chocada ao reconhecer Bila. Jacó encontra Nanum. Ele se explica para o amigo de Isaque. Esaú descobre notícias sobre o irmão. Labão não gosta da reação das pessoas ao anunciar a gravidez de Lia. 

Quarta, 4/8 (Capítulo 142)
Labão sente orgulho de Lia. Éder se declara para Zilpa. Labão pede Salma em casamento. Esaú é seduzido por Aolibama. Esaú faz uma importante descoberta. Lia sofre durante o parto.  

Quinta, 5/8 (Capítulo 143)
Esaú arma contra Jacó. Maalate observa o treino de Reuel. Raquel sente inveja de Lia. Éder e Jacó caem na armadilha de Esaú. Raquel deixa Nanum na saia justa. Aolibama questiona Maalate e Akia. Todos se surpreendem com o retorno de Jacó.   

Sexta, 6/8 (Capítulo 144)
Salma rejeita Labão. Isaque descobre que Esaú tentou envenenar Jacó. Lia se decepciona com as palavras de Jacó. Lia dá à luz Simeão, Levi e Judá. Esaú se entrega à Aolibama. Lúcifer cruza o caminho de Bila. Raquel se assusta com a atitude de Jacó.  


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.