Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Tamara arrasta Apolo para a praia, e clima esquenta

Reprodução/TV Globo

Cleo Pires (Tamara) e Malvino Salvador (Apolo) contracenam em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Cleo Pires (Tamara) e Malvino Salvador (Apolo) contracenam em Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2016 - 8h26

O clima ficará quente entre Apolo (Malvino Salvador) e Tamara (Cleo Pires) nos próximos capítulos de Haja Coração, novela das sete da Globo. A piloto arrastará o caminhoneiro para o Guarujá, no litoral paulista, onde terá uma noite de romance com ele. O irmão de Adônis (José Loreto) esquecerá o amor por Tancinha (Mariana Ximenes) e se renderá aos encantos da nova amiga.

"Então, os opostos se atraem? Ou a gente veio na mesma nave, do mesmo planeta?", dirá ela, seduzindo o parceiro. "Olha, por esse começo, acho que a gente está a fim das mesmas coisas", responderá ele. Os dois vão se beijar com intensidade.

"Foi bom demais. Não sabe o baixo astral que eu estava. Você tá conseguindo fazer eu", falará Apolo, sendo interrompido. "Quase. Não fala da outra, a gente  indo tão bem", vai implorar a irmã de Beto (João Baldasserini).

Ele concordará em obedecer tudo o que Tamara disser. "Isso, assim que eu gosto. Então me dá um beijo aqui, ó, no meu pescoço", falara ela. A partir daí, o clima entre eles pegará fogo.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.