Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fora das quadras

Astro do basquete, LeBron James emplaca série sobre medicina esportiva

Ddivulgação/NBA

LeBron James com a camisa do Cleveland Cavaliers em jogo da temporada 2015-16 da NBA - Ddivulgação/NBA

LeBron James com a camisa do Cleveland Cavaliers em jogo da temporada 2015-16 da NBA

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2016 - 14h16

O badalado jogador de basquete LeBron James vai ter ainda mais espaço na TV. A Warner Bros. Television vendeu para a rede norte-americana NBC uma série, ainda sem título, que tem o atleta entre os produtores executivos. Atualmente, ele está à frente da comédia Survivor's Remorse, exibida no Brasil no canal Fox 1. A nova atração assinada por James será um drama sobre a medicina esportiva, que terá como protagonista um brilhante médico especializado em cuidar de grandes atletas.

O personagem central da história passará por uma crise ao ter que lidar com um problema de saúde. A adversidade o levará a mudar seu método de trabalho e a contar com a ajuda de um talentoso psicólogo. O renomado ortopedista e cirurgião esportivo James Andrews, que trabalha para o Washington Redskins, time da NFL (liga profissional de futebol americano nos Estados Unidos), e para o Tampa Bay Rays (da liga de beisebol), atuará como consultor da trama.

Atual campeão da NBA (liga de basquete), James está expandido seu trabalho longe das quadras. No ano passado, sua empresa, a SpringHill Entertainment, fechou um acordo de criação de conteúdos originais para cinema e TV com a Warner Bros. O jogador, que também se aventura como ator, fez uma participação no filme Descompensada (2015) e será o protagonista de Space Jam 2, continuação do filme de 1996 estrelado por Michael Jordan.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.