Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Shirlei perde a virgindade com Felipe em chalé romântico

Reprodução/TV Globo

Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) dão primeiro beijo em cena do dia 31 - Reprodução/TV Globo

Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) dão primeiro beijo em cena do dia 31

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2016 - 7h12

Shirlei (Sabrina Petraglia) transará pela primeira vez nos próximos capítulos de Haja Coração. Felipe (Marcos Pitombo) levará a namorada para um romântico chalé, e a feirante se sentirá à vontade para perder a virgindade à beira da lareira.

O conto de fadas vivido por Shirlei e Felipe caiu no gosto do público e terá desdobramentos nas próximas cenas da trama das sete. A feirante conquistou o patrão, deu o primeiro beijo de sua vida nele e elevou em três pontos a audiência da trama da sete da última quarta-feira (31). A cena do beijo, inclusive, foi a maior audiência da TV no dia, superando os plantões e a cobertura do impeachment de Dilma Rousseff nos telejornais.

Na sequência da novela das sete, Shirlei se entregará a uma delicada noite de amor após ouvir o amado declarar sua paixão por ela. "Estou completamente apaixonado por você", falará o rapaz. "Eu também. Nem acredito que eu estou vivendo isso", responderá Shirlei, que estará toda feliz com o namorado em um romântico chalé com lareira. "Pode acreditar. É real", rebaterá Felipe.

Os dois começarão a se beijar, apaixonados, e o clima ficará mais quente. "Posso te fazer uma pergunta? Você acha que.. Quero dizer, você...", indagará Felipe, sem jeito de falar sobre a primeira vez da namorada. "Estou preparada. É o que eu mais quero", interromperá ela.

Shirlei aceitará se entregar e, na descrição da cena entregue aos atores, o autor Daniel Ortiz destacou a delicadeza e o romantismo que quer para a cena. Felipe abaixará a alça do vestido da feirante, enquanto ela desabotoará a camisa do namorado. Os dois deitarão no chão e transarão ali mesmo, em frente à lareira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.