Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Vittorio acusa Lenita de dar em cima de seu pai

João Miguel Júnior/TV Globo

Marcello Novae (Vittorio) e Letícia Spiller (Lenita) em cena de Sol Nascente, novela das seis - João Miguel Júnior/TV Globo

Marcello Novae (Vittorio) e Letícia Spiller (Lenita) em cena de Sol Nascente, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2016 - 8h58

Lenita (Letícia Spiller) causará confusão na família de Vittorio (Marcello Novaes) no capítulo de hoje (2) de Sol Nascente. Geppina (Aracy Balabanian) terá uma crise de ciúmes ao ver a dona do bar conversando com Gaetano (Francisco Cuoco) em sua padaria, e Vittorio a acusará de dar em cima de seu pai.

Após a confusão, o filho de Gaetano irá ao bar Rota 94 para procurar a loira e tirar satisfação. "Ela já deu um susto na família, sabe? Por isso, inclusive, nós mudamos aqui pra Arraial. Pra ela não ter aborrecimentos. Você me entende?", pergunta ele. Lenita, no entanto, questionará por que o filho de Geppina a procurou.

"Sinceramente tá difícil. O que você quer de mim, afinal?", disparará, impaciente.
Vittorio pedirá, então, que ela não vá mais à padaria da família. "Que você procure manter distância do meu pai", ele falará. "Que papo é esse?!", indagará a dona do bar. "Como eu expliquei, a saúde da minha mãe é muito frágil", insistirá Vittorio, tentando se explicar.

Lenita ficará furiosa com a atitude do filho de Gaetano e explodirá. “Escuta aqui, ô, troglodita! Você tem o que na cabeça? Jiló?! Só pode ser, pra imaginar que eu ia dar mole prum sujeito que, além de casado, tem idade pra ser meu pai! Tá pensando que sou o quê, ô? Não vem com esse papo de pervertido, não!”, rebaterá ela.

“Pervertido eu?! Você vai na nossa padaria, um estabelecimento de família e fica se insinuando pro meu pai! Na frente dos netos dele! E eu que sou pervertido?!”, acusará ele, que será expulso do Rota 94 pela loira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.