Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DAS SETE

Haja Coração: Resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 23 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carmela (Chadelly Braz) aponta o dedo para Beto (João Baldasserini) em cena de Haja Coração

Carmela (Chandelly Braz) abordará Beto (João Baldasserini) na porta da agência em Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Haja Coração, novela das sete da Globo, que vai ao ar hoje, sexta-feira (23):

Rebeca recebe uma ordem de despejo para desocupar o apartamento. Leozinho inventa que seu pai não aprovou o casamento com Fedora por conta de sua situação financeira, e sugere que os bens da família sejam colocados no nome da noiva. Aparício mente para Camila sobre sua personalidade antes do acidente.

Adônis questiona a história de Nair a respeito de sua família. Francesca é sequestrada por dois bandidos. Beto empresta dinheiro para Penélope pagar os aluguéis atrasados de Rebeca. Genésio avisa a Francesca que a dívida com ele ainda não terminou. Carmela procura Beto e afirma que já entendeu seus planos para Tancinha.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Haja Coração.


Os capítulos de Haja Coração são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 30 de novembro a 12 de dezembro

Segunda, 30/11 (Capítulo 43)
Afonso decide tratar seu alcoolismo. Bruna visita Camila com a intenção de saber se ela está com Giovanni. Francesca e Lucrécia deixam a cadeia. Os restos mortais de Teodora são enterrados no jardim da mansão Abdala. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?