Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

INTERESSEIRA

Haja Coração: Carmela 'se vende' para Adônis durante noite em motel de luxo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carmela (Chandelly Braz) encara Adônis (José Loreto) em cena de Haja Coração

Carmela (Chandelly Braz) e Adônis (José Loreto) terão noite quente em motel em Haja Coração

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 4h00

Carmela (Chandelly Braz) mostrará que não tem escrúpulos e até "se venderá" pelo luxo proporcionado por Adônis (José Loreto) em Haja Coração. O rapaz levará a megera para passar uma noite quente em um motel caríssimo na novela das sete da Globo. Deslumbrada, a jovem deixará claro que só está com ele por interesse. "Me dá o que eu mereço. Aí você pode me ter pra sempre", disparará a morena.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta (11), a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) aparecerá chocada com os produtos chiques disponíveis no estabelecimento. Ela pegará algumas amostras e as guardará na bolsa para levar para casa.

"Esperei tanto tempo por isso. Nossa, passar uma noite inteira com você", comemorará o irmão de Apolo (Malvino Salvador). "Até que você se superou agora. Que quarto é esse? Que cama é essa? Que banheira é essa? É muito glamour. Assim eu posso até me apaixonar", debochará a malvada.

"É isso que eu quero, gata. Eu quero você doida por mim que nem eu sou doido por você", afirmará o estudante. "Me dá o que eu mereço. Aí você pode me ter pra sempre", assumirá a jovem.

O rapaz alegará que nem sempre conseguirá bancar um motel de luxo como aquele. "Se vira. Depois que eu provei do bom e do melhor, não vou me contentar com porcaria. Se quiser ficar comigo, vai ser disso aqui pra cima", dirá a filha de Francesca (Marisa Orth).

Esfregando na cara da irmã

Na sequência, o público verá Carmela em casa conversando com Shirlei (Sabrina Petraglia). A funcionária de Felipe (Marcos Pitombo) perguntará onde a irmã conseguiu os produtos caros. "Nem te conto... Deixa pra lá, você vai ficar triste", afirmará a vilã.

"Pode falar. Foi o Adônis que te deu de presente?", questionará a mocinha. "O Adônis me levou num dos maiores hotéis da cidade. Você não tem noção. A cama era enorme, era fofa, eu afundava. Com direito a hidromassagem e tudo. Deixou a gente comer no restaurante do hotel. Acho que ele tá apaixonado por mim de verdade", se gabará a personagem de Chandelly Braz.

"Mas onde foi que o Adônis arrumou dinheiro pra tanto luxo? Ganhou na loteria?", estranhará Shirlei. "Você não gostou, né? Sabia, não devia ter contado. Quer saber? Eu acho que eu me enganei com o Adônis. Acho que ele pode se formar, sim. De repente me dá até uma vida boa", dirá a megera.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.

A novela é do mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que está terminando de gravar a segunda temporada e voltará ao ar em 2021. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 8 a 20 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 127)
Apolo decide continuar o namoro com Tamara. Dulce avisa a Tancinha que lutará para ficar com a guarda de Bia. Giovanni não consegue se entender com Guido. Bruna finge ter uma crise para que Enéas continue ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?