SEM FUNÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Desacostumado com a rotina no Rio de Janeiro, Gustavo (Caco Ciocler) cairá de vez em uma viagem
Após um breve retorno a Pantanal, Gustavo (Caco Ciocler) embarcará em uma nova aventura sem olhar para trás. O psicólogo não encontrou sentido entre os prontuários médicos e a rotina entediante na novela das nove da Globo. Para o ator, a saída de seu personagem é justa. O terapeuta perdeu sua função assim que Madeleine (Karine Teles) morreu em um acidente de avião.
"Gustavo tinha uma função dramatúrgica muito clara: ser a ponta de um triângulo amoroso. Com a morte de Madeleine, essa função perdeu o sentido, e Gustavo encontrou em Nayara [Victoria Rossetti] uma alegria e leveza no amor que nunca experimentou. Então, o desfecho de tentar voltar, mas não encontrar sentido em voltar, faz todo o sentido, com o perdão do jogo de palavras", contou, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.
Nos poucos capítulos em que o casal voltou a dar as caras, o público realmente estranhou. Segundo os internautas, eles pareciam "descolados" da trama. A impressão que dava era de que o psicanalista e Nayara só retornaram para fazer uma propaganda. Para o ator, no entanto, a participação durou "o suficiente para que ele e Nayara se dessem conta de que eram mais felizes onde estavam".
A única relação dos pombinhos com a trama principal foi um breve encontro com Irma (Camila Morgado). Desde então, eles não apareceram mais --nem devem. Desta vez, a viagem é para valer. Ciocler, aliás, tem outros projetos engatilhados.
O ator interpretará Jean Pierre, o primeiro empresário de Sidney Magal, na cinebiografia O Meu Sangue Ferve por Você, com estreia prevista para 2023. "Foi uma das coisas mais divertidas que já fiz. Meu personagem é um supervilão, mas muito engraçado. O filme é um musical, tenho um número de dança e canto", adiantou.
Ele também protagonizará a série Unidade Básica, da Universal. A terceira temporada deve chegar ao streaming também em 2023. "Ela já estava escrita antes da pandemia, mas não fazia o menor sentido estrear uma temporada de uma série sobre saúde pública sem tocar nesse assunto. Então, foi totalmente reformulada, inspirada em fatos reais. Eu dirijo dois dos oito episódios, sob uma nova direção geral", explicou.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.