Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA AS FOTOS

Cauã Reymond sofre acidente de carro e ajuda bombeiros com vítima

DILSON SILVA/ AGNEWS

Cauã Reymond faz ligação em ambulância

Cauã Reymond em ambulância: ator ajudou bombeiros a socorrerem homem que bateu em seu carro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 12h33

Cauã Reymond sofreu um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (6), no Rio de Janeiro. O ator passa bem e falou sobre o que aconteceu por meio de seu perfil no Instagram. Segundo o relato, um homem não identificado bateu em seu veículo após se sentir mal ao volante. A ação mobilizou a polícia militar e o corpo de bombeiros do local, e os profissionais também contaram com a ajuda do famoso.

"Acabei sofrendo um acidente aqui, está tudo bem, graças a Deus, mas eu estou fazendo esse vídeo para agradecer o cuidado e a atuação do pessoal do Barra Presente, da polícia militar, e também do corpo de bombeiros", afirmou ele seus Stories. O ator mostrou dois socorristas ao seu lado.

Em seguida, Reymond deu detalhes do estado de saúde da vítima: "O senhor, que infelizmente bateu no meu carro, estava se sentindo um pouco mal. O corpo de bombeiros chegou super rápido para atendê-lo", explicou.

O marido de Mariana Goldfarb ainda foi visto próximo de uma ambulância enquanto conversava com um dos policiais. Ele contou que tinha acabado de sair da academia, por isso ainda vestia um uniforme de treinamento.

"Saúde para todos e bom dia. O treino foi bom, mas infelizmente o acidente aconteceu. Fui muito bem atendido", ressaltou. Confira abaixo imagens do momento:

DILSON SILVA/ AGNEWS

Cauã Reymond em acidente de trânsito

Cauã Reymond em acidente de trânsito no Rio

DILSON SILVA/ AGNEWS

Cauã Reymond ajuda bombeiros em acidente

Cauã Reymond ajuda bombeiros em acidente

TUDO SOBRE

Cauã Reymond


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.