Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Supla reencontra Ana Maria Braga no 'multiverso' do cabelo e vira meme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Supla (à esq.) e Ana Maria Braga durante o Encontro

Supla e Ana Maria Braga no Encontro; artistas chamaram a atenção pela semelhança do cabelo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 11h25

Supla e Ana Maria Braga se reencontraram na manhã desta quarta-feira (6) durante o Encontro. Patrícia Poeta e Manoel Soares foram visitar o estúdio da veterana e levaram o cantor de surpresa. O momento rendeu memes nas redes sociais pela semelhança entre os cabelos dos dois.

"Esse aqui é meu parceiro de vida e de cabelo", brincou a apresentadora, ao abraçar o filho de Eduardo e Marta Suplicy. O cantor, que momentos antes cantou Cavalo Preto no estúdio do Encontro, se desculpou com a apresentadora por não ter interpretado a música no programa dela.

"Você me lançou o desafio, mas eu nem sabia que ia cantar lá", explicou ele. "Imagina, não tem nada pelo o que se desculpar", declarou a loira. Em seguida, Supla "espetou" Ana Maria com o próprio cabelo e deu um susto nela sem querer. "Choquinho", brincou ele.

"O segredo da genialidade de vocês dois é o cabelo? Porque, se for, eu vou fazer isso com o meu amanhã", questionou Manoel. "Eu sugiro que você experimente, vai que dá certo", aconselhou Ana Maria. 

Nas redes sociais, o cabelo também foi motivo de piada. Alguns internautas sugeriram que os dois artistas abriram o "multiverso" dos cabelos. "O multiverso se abriu", brincou uma internauta, identificada apenas como Gabi.

Confira abaixo o reencontro e alguns memes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.