Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Grávida, Filomena leva fora de Candinho e aceita casar com Fragoso

Paulo Belote/TV Globo

Fragoso (Luis Gustavo) pede Filomena (Débora Nascimento) em casamento - Paulo Belote/TV Globo

Fragoso (Luis Gustavo) pede Filomena (Débora Nascimento) em casamento

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2016 - 5h38

Filomena (Débora Nascimento) levará um fora de Candinho (Sergio Guizé) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. A dançarina tentará contar ao caipira que está grávida, mas ele a tratará mal após ver o retrato da amada nua pintada por Ernesto (Eriberto Leão). Sem saída, Filomena aceitará o pedido de casamento de Fragoso (Luis Gustavo).

Nos capítulos da próxima semana, a mocinha terá duas revelações. Além de descobrir a gravidez, Clarice (Marianna Armellini) contará a ela que o flagra de Candinho e Diana (Priscila Fantin) na cama foi armado. Aliviada, ela procurará o amado para contar que está esperando um filho, mas ficará surpresa ao receber um tratamento hostil.

No tempo em que ficar afastado de Filomena, Candinho será envenenado por Sandra (Flávia Alessandra) contra ela. De olho na herança do caipira, que a essa altura da história já terá sido revelado como filho verdadeiro de Anastácia (Eliane Giardini), a vilã resolverá seduzi-lo. Para isso, o primeiro passo será tirar Filomena do coração dele.

Sandra mostrará a Candinho o retrato de Filomena nua pintado por Ernesto. Sem saber que amada foi obrigada a posar para o golpista, o caipira ficará profundamente decepcionado com ela e a rejeitará antes mesmo que ela consiga falar sobre a gravidez.

Sem saber o que fazer e com um filho na barriga, Filomena cederá às investidas de Fragoso, que se oferecerá para cuidar do bebê, e aceitará o pedido de casamento do comendador.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.