Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUTORES REUNIDOS

Gloria Perez surpreende Walcyr Carrasco em cena de Vai na Fé: 'Fiquei admirado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Emanuel Carneiro, Renata Sorrah, Walcyr Carrasco e Gloria Perez em gravação de Vai na Fé

João Emanuel Carneiro, Renata Sorrah, Walcyr Carrasco e Gloria Perez em gravação de Vai na Fé

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2023 - 13h11

Os autores João Emanuel Carneiro, Walcyr Carrasco e Gloria Perez fizeram uma participação especial na novela Vai na Fé. Em cena prevista para ir ao ar neste sábado (5), os três disputarão a personagem Wilma (Renata Sorrah) para suas novelas. Nos bastidores, Carrasco se impressionou com o desempenho de Gloria como atriz. "Fiquei admirado", disse ele.

Na cena, Wilma encontrará os três autores num restaurante. Ela estará vivendo grande sucesso na carreira após o sucesso do filme A Fumaça Macabra. "Wilma Campos, eu amei A Fumaça Macabra! Quando você irá trabalhar comigo?", perguntará Gloria Perez.

"Desculpa, Gloria, mas eu também quero", dirá João Emanuel Carneiro. "Eu crio uma novela pra você esta noite mesmo!", prometerá Walcyr Carrasco, entrando na disputa pela personagem.

Durante a gravação, os três escritores se divertiram com a reunião. "Foi um convite da Rosane, nós ficamos muito felizes em poder celebrar o nosso ofício, essa foi a proposta", explicou Gloria Perez, em depoimento ao Gshow.

Walcyr Carrasco, então, elogiou a colega: "A Gloria é uma ótima atriz, tem todo o talento, e eu fiquei admirado com a facilidade de como ela interpreta", comentou.

A cena foi gravada na última diária de Renata Sorrah em Vai na Fé. Ela se emocionou ao poder dar este desfecho com chave de ouro ao trabalho. "Hoje terminou a novela. Foi um misto de tristeza, de trabalho acabado, muito bem-acabado. E eu acabei com chave de ouro, com Walcyr Carrasco, Gloria Perez e João Emanuel Carneiro", exaltou a atriz.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia marcada para o dia 14. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.