Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE SEM CORTE

Globo libera beijo lésbico em Vai na Fé após censura; saiba quando será

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regiane Alves está abraçada com Priscila Sztejnman em cena da novela Vai da Fé como Clara

Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) em uma das cenas de beijo que foi tesourada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2023 - 16h30

O primeiro beijo para valer de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) em Vai na Fé foi liberado pela Globo. A cena do carinho entre as duas mulheres está prevista para ir ao ar no próximo dia 21 na novela das sete da Globo. O Notícias da TV teve acesso ao roteiro da sequência e dá detalhes de como será o momento romântico do casal.

A dondoca e a personal trainer deram um beijo na trama escrita por Rosane Svartman sem estarem envolvidas de fato. Clara beijou a amiga em um bar para se livrar do assédio de dois homens em cima delas. Depois disso, foram quatro beijos cortados --dois deles chegaram a ser gravados pelas atrizes, mas acabaram censurados na edição.

A determinação seguia ordem do todo-poderoso da emissora, Amauri Soares, como informou a colunista Carla Bittencourt nesta segunda (12) no Notícias da TV. Nesta mesma data, a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, informou que o beijo do casal homoafetivo vai ao ar.

A reportagem procurou a assessoria do folhetim às 15h44 para obter a confirmação, mas até agora a mensagem enviada não foi respondida nem as ligações atendidas. Se a Comunicação da emissora confirmar a informação publicada pela colunista da publicação que pertence ao Grupo Globo, ela será incluída neste texto.

Beijo vai ao ar após separação de Clara

"Helena e Clara dão um beijo carinhoso", escreveu a autora no capítulo 135 da saga que tem uma mocinha evangélica. Na trama, até o filho da mulher de Theo (Emilio Dantas) já flagrou um beijo da mãe na professora.

Lumiar (Carolina Dieckmann) foi outra personagem da história que viu as duas trocando um carinho, só que o público está tendo de se contentar em ficar sem as cenas de beijo por causa dos vetos feitos pela emissora.

Nesta semana, Clara já vai circular separada de Theo. Estava cada vez mais feio a Globo manter as duas mulheres só falando do amor que sentem, sem um beijo, enquanto todos os outros casais da história se beijam à vontade. 

O beijo liberado vai acontecer após Clara engatar sua antiga carreira de modelo. Ela estará desanimada vendo um ensaio fotográfico no celular quando Helena se aproximar dela. "Por que você ficou tão triste? As fotos tão maravilhosas. Imagina quantas mulheres vão te olhar e se inspirar?", comentará a personal trainer. 

"Beleza não vai pagar as contas. O cachê era baixo, não dá pra pagar nem o condomínio. Achei que ia conseguir me sustentar como modelo, que boba eu sou", desabafará a mãe de Rafa (Caio Manhente). "Você sabia que não ia ser fácil. Separar do Theo, entrar na Justiça, voltar a ter uma carreira. Mas não é excitante também? Parece que tudo é possível", tentará animá-la Helena.

"Não consigo curtir essa liberdade se estou toda hora preocupada com dinheiro", rebaterá a personagem interpretada por Regiane Alves. "Nada que é fácil vale a pena. Te conquistar, por exemplo, foi bem difícil. E eu faria tudo de novo", falará a personal trainer antes de partir para o beijo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.