Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Giovanni termina namoro com Bruna para viver paixão por Camila

Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Giovanni) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Giovanni) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2016 - 8h15

A nova personalidade de Camila (Agatha Moreira) vai conquistar Giovanni (Jayme Matarazzo), que terminará com a namorada nos próximos capítulos de Haja Coração. O ex-presidiário romperá a relação com Bruna (Fernanda Vasconcellos), mas não revelará que está apaixonado pela garota que o acusou injustamente de ter explodido um depósito do Grand Bazzar.

Depois do acidente que resultou na perda de memória, Camila deixou de lado o jeito arrogante e agressivo para se tornar uma menina doce e compreensiva, o que mexeu com os sentimentos de Giovanni. Ao perceber que está apaixonado pela garota, ele decidirá chamar a namorada para uma conversa.

"Não sei nem como te dizer. Mas prefiro ser direto, sem rodeio. A nossa relação. Não dá mais pra continuar. É melhor a gente terminar", falará ele. "Sabia que ia ser difícil depois que você saísse da cadeia. A gente se conheceu um pouco antes do julgamento... Não deu tempo de viver um namoro normal. Você foi logo preso. Mas pensei que você fosse pelo menos dar um tempo pra gente se entender aqui fora", dirá Bruna, arrasada.

"Posso até me arrepender. Mas é o que eu sinto que tenho que fazer agora. Não quero que você pense que te usei. Que fiquei com você esse tempo porque tava preso. Que não tinha outra opção. Durante esses dois anos, o que eu senti por você foi sincero", explicará. Bruna perceberá que tem alguma coisa no ar e perguntará se ele se apaixonou por outra pessoa.

"Dois anos trancado numa cadeia. Aí sai, vê um monte de mulher... Deve ter encontrado uma mais bonita. Mais interessante. Claro que foi isso", deduzirá, magoada. "Para Bruna! Não faz assim com você. Você sempre vai ser especial. Uma grande amiga. Vai sempre poder contar comigo", dirá Giovanni, mas Bruna ficará ainda mais irritada. "Tem mulher nessa história. Claro que tem! Acha que eu sou idiota? Vou descobrir quem é!", retrucará, determinada. As cenas vão ao ar hoje (17) e amanhã (18).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.