Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Candinho e Filomena se reencontram e trocam juras eternas de amor

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Candinho) e Débora Nascimento (Filomena) em cena de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Candinho) e Débora Nascimento (Filomena) em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2016 - 7h02

Depois de seguir a pista errada para procurar Filomena (Débora Nascimento), Candinho (Sergio Guizé) vai reencontrar a amada nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. Ele irá atrás da ex-dançarina na fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla), e os dois trocarão juras eternas de amor.

Ao saber que Filomena foi embora de São Paulo no carro de Romeu (Klebber Toledo), o detetive Jack (David Lucas) descobrirá que Filomena está na fazenda da família no interior. Candinho irá etá o local, e os dois terão um reencontro emocionado.

"Filó, tava com o coração rebentandu di sudadi docê", falará Candinho. Surpresa, a ex-dançarina perguntará se ele não se casou com Sandra (Flávia Alessandra), e o filho de Anastácia (Eliane Giardini) explicará que abandonou a noiva no altar quando soube que seria pai.

"Como descobriu?", perguntará Filomena. Depois de revelar que a verdade veio à tona com a ajuda de Pancrácio (Marco Nanini) e Maria (Bianca Bin), Candinho questionará o que levou a amada a esconder a paternidade do filho. "Eu entrei naquela igreja cocê nu coração. Pur que, Filó? Por que não disse que o fio era d'eu?", indagará.

"Eu cheguei a procurá-lo, logo depois que ficou rico. Ia contar que estava grávida. Mas você estava com aquela tela, em que eu posava nua", lembrará Filomena. "Você estava rico, noivo de Sandra. Eu tinha medo do que pudesse acontecer. Eu não tinha mais nada. Pensei até que podia tirar o filho de mim", completará.

Após tudo ser esclarecido, Candinho e Filomena trocarão juras de amor eterno. "Eu amo meu Candinho, seja como for. Eu te amo, meu amor, eu te amo!", falará ela. "Ê lasquera! Eu também amu ocê, Filó. Sempre amei", responderá ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.