Eta Mundo Bom!

Anastácia fica chocada ao ver Pancrácio vestido de bailarina

Estevam Avellar/TV Globo

De bailarina, Pancrácio (Marco Nanini) quebra cadeira na mesa de Ernesto (Eriberto Leão) - Estevam Avellar/TV Globo

De bailarina, Pancrácio (Marco Nanini) quebra cadeira na mesa de Ernesto (Eriberto Leão)

REDAÇÃO - Publicado em 17/06/2016, às 05h20

Pancrácio (Marco Nanini) vai decepcionar Anastácia (Eliane Giardini) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!. Depois de ver o amigo com várias fantasias para pedir esmolas, desta vez a ricaça ficará chocada ao saber que ele foi preso vestido de bailarina clássica por causa de uma briga de bar. Mesmo assim, ela pagará a fiança para liberar o professor da cadeia.

De roupa justa branca e saia de tule, Pancrácio pedirá dinheiro em frente à igreja fingindo ser representante de um grupo de bailarinas. O visual chamará a atenção de Romualdo (Marcio Tadeu de Lima). O dono do bar tentará seduzir o professor, e Ernesto (Eriberto Leão) fará uma gracinha ao assistir à cena. Furioso, Pancrácio quebrará uma cadeira na mesa e acabará preso.

Candinho (Sergio Guizé) perceberá o sumiço repentino do amigo e ficará sabendo que uma certa bailarina foi presa no bar de Romualdo. Ele deduzirá que é Pancrácio e irá até o local oferecer ajuda. "Ernesto provocou-me, Candinho. Por pouco não o enviei para o hospital, com a cabeça rachada", contará o professor. "Mas agora você há de me tirar daqui. É preciso chamar um advogado", continuará.

O advogado dirá a Candinho que Pancrácio precisará pagar uma fiança, e o caipira não pensará duas vezes em procurar a mãe para conseguir o dinheiro. "O professor Pancrácio na cadeia? Há de ser uma grande injustiça. Vou para lá agora mesmo!", dirá Anastácia, surpresa. Ao chegar na delegacia, ela ficará boquiaberta com o novo disfarce do professor. "Professor Pancrácio! Estou chocada", exclamará.

"A senhora aqui? Por essa não esperava", reagirá Pancrácio, constrangido. "Vestiu-se de bailarina, pediu esmolas e foi preso", falará Anastácia. "Vim em seu socorro e encontro o senhor assim. Que vergonha", completará ela. "Dona Anastácia. Sinto-me mortificado", responderá o professor. "Eu, decepcionada. Com licença", finalizará a ricaça, antes de deixar a delegacia.

Pancrácio ficará tão desolado que brigará com Candinho por ele ter levado Anastácia até a delegacia. Ao perceber a gafe, o caipira pedirá para a mãe procurar o professor e fazer as pazes. A sequência vai ao ar a partir deste sábado (18).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Êta Mundo Bom!

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook