Capítulos de 17 a 22/8

Babilônia: Após morte do pai, Fred se regenera e aceita o tio gay

Reprodução/TV Globo

Fred (Filipe Ribeiro) fará as pazes com o tio, Sérgio, na reta final de Babilônia, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Fred (Filipe Ribeiro) fará as pazes com o tio, Sérgio, na reta final de Babilônia, novela das nove da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 14/08/2015, às 17h03 - Atualizado em 16/08/2015, às 05h25

RESUMO: Carlos Alberto (Marcos Pasquim) não desistirá de unir o filho e seu irmão até pouco antes de sua morte. Em uma das últimas conversas com Fred (Filipe Ribeiro), o treinador pedirá que deixe de rejeitar Sérgio (Cláudio Lins) por ele ser gay. Só depois que o pai for assassinado por Beatriz (Gloria Pires) que a ficha do rapaz vai cair e ele fará as pazes com o tio, antes de partir em viagem

Segunda, 17/8 (Capítulo 133)

Beatriz se revolta contra Otávio. Estela se desespera ao ouvir a gravação de Murilo, em que Beatriz planeja matar Evandro. Evandro avisa a Beatriz que a audiência para seu divórcio foi marcada. Teresa sugere que Estela enfrente Beatriz. Valeska grava uma conversa entre Osvaldo e Valdecir. Inês é declarada a nova presidente da Souza Rangel. Estela confronta Beatriz. Teresa aconselha Beatriz a contar para Diogo que assassinou Cristóvão. Alice aceita sair com Evandro. Valeska ameaça Osvaldo. Regina e Vinícius pensam um no outro. Teresa avisa a Beatriz que ela terá que sair de seu apartamento. Vera levanta suspeitas contra Alice. Otávio se declara para Beatriz.

Terça, 18/8 (Capítulo 134)

Beatriz não aceita as investidas de Otávio. Rafael conversa com Ivan sobre Sérgio. Norberto defende Valeska. Karen muda o visual. Consuelo e Aderbal armam um plano para acabar com o noivado de Laís e pedem ajuda a Guto. Vinícius revela a Regina que eles são suspeitos do assassinato de Murilo. Sérgio não desiste de Ivan. Laís vai a uma festa com Rafael. Vinícius se declara para Regina. Evandro incentiva Alice a estudar. Bento ajuda Paula com Manuela. Durante a festa, Fred manda entregar a Rafael uma bebida batizada, a mando de Aderbal. Regina deixa Wolnei sozinho com um envelope com dinheiro. Laís desmaia na festa por causa de bebida batizada.

Quarta, 19/8 (Capítulo 135)

Rafael leva Laís para o hospital e Fred comemora. Regina confessa a Paula que sente falta de Vinícius. Laís tem uma parada cardíaca e Rafael se desespera. Teresa avisa a Maria José que Laís está no hospital. Vera diz que investigação aponta para Inês como suspeita da morte de Murilo. Beatriz aluga o antigo apartamento de Inês. Zé Henrique encontra outro suspeito de matar Murilo. Rafael discute com Aderbal e Consuelo. Regina elogia o visual de Wolnei. Ivan fica tocado com a dedicação de Sérgio. Norberto fica ansioso para saber o que Cláudio falou sobre o restaurante no jornal. Regina termina seu relacionamento com Carlos Alberto. Consuelo decide culpar Rafael pelo que aconteceu com Laís. Inês cumprimenta Beatriz em sua nova casa.

Quinta, 20/8 (Capítulo 136)

Inês e Beatriz trocam tapas. Consuelo e Aderbal prestam queixa contra Rafael e o acusam de dar droga para Laís. Gabi destrata Diogo. Tadeu presta seu depoimento e Vera estranha sua tensão. Regina descobre falta de dinheiro no caixa e fica apreensiva. Regina conta para Vinícius que terminou com Carlos Alberto. Paula sente ciúmes de Bento. Norberto é chamado para ser entrevistado em um programa de TV. Rafael se disfarça para ficar perto de Laís. Regina e Tadeu encontram Wolnei no restaurante e desconfiam que ele roubou o caixa. Luís Fernando percebe a armação de Aderbal e Consuelo. Sérgio consegue tranquilizar Ivan. Tadeu e Gabi decidem se casar. Bento finge ser pai de Manuela. Regina dá um ultimato em Beatriz.

Sexta, 21/8 (Capítulo 137)

Regina dá prazo para Beatriz contar a Diogo que matou Cristóvão. Olga faz uma confissão a Vera. Paula repreende Ivan por se vitimizar. Vera interroga Diogo. Aderbal diz em entrevista que Laís foi vítima de Rafael. Otávio procura Beatriz e propõe casamento, mas ela o expulsa. Regina se preocupa com Inês. Carlos Alberto pede para Fred aceitar Sérgio. Inês flagra Regina saindo do prédio onde Beatriz está morando. Diogo toma suco com sonífero dado por Beatriz. Beatriz vai atrás de Regina e força um desmaio da rival. Carlos Alberto e Inês ouvem Regina falar ao telefone. Alice beija Evandro. Carlos segue as duas e Beatriz diz que Regina foi assaltada e reagiu. Beatriz atira em Carlos Alberto e o mata. Regina acorda e desarma Beatriz com uma pedra. Beatriz foge, volta para casa e encontra Diogo dormindo. Inês liga para telefone de Carlos Alberto e Regina atende. Regina conta sobre gravação para delegada. Sérgio conversa com Fred. Sem saber que foi usado, Diogo serve de álibi para Beatriz e diz que passou a noite com ela. Inês mente no depoimento e diz que viu Beatriz atirar em Carlos Alberto.

Sábado, 22/8 (Capítulo 138)

Beatriz liga para Otávio e pede ajuda para conseguir um advogado. Ivan consola Sérgio. Fred decide deixar o Brasil. Rafael se irrita com as mensagens nas redes sociais. Aderbal e Consuelo comemoram a repercussão positiva de sua imagem. Regina entrega a Vera o celular de Murilo. Fred pede perdão a Sérgio e Ivan. Beatriz se separa de Diogo, mas diz que está sendo chantageada por Otávio e ele aceitar continuar sendo amante. Evandro homenageia Carlos Alberto. Guimarães avisa a Maria José que Laís irá se recuperar. Otávio intimida Beatriz e contrata Osvaldo para ser seu segurança. Norberto comunica a Clóvis que irá se mudar. Fred revela a Rafael que ajudou Guto e Aderbal. Sérgio e Ivan decidem ficar juntos. Laís sai do hospital e defende Rafael diante dos repórteres. Gabi e Tadeu se casam. Vera conclui o inquérito sobre a morte de Murilo. Laís decide sair de casa. Inês ameaça Beatriz.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Babilônia

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook