Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIBANCEIRA

Gilda e Gaspar pagam por vilanias com a própria vida no fim de Amor Perfeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Amor Perfeito, Thiago Lacerda e Mariana Ximenes estão frente a frente; ela está discutindo com ele

Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito: dupla vai se matar

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2023 - 6h35

Uma tragédia vai acometer São Jacinto na reta final de Amor Perfeito. Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) vão se matar para fugir da cadeia em cena prevista para ir ao ar na quarta-feira (20). A sequência, que promete ser forte, marcará o desfecho da dupla de vilões na novela das seis da Globo.

A personagem de Mariana Ximenes até será presa pelos crimes que cometeu, mas escapará com a ajuda de Gaspar. O filho de Anselmo (Paulo Betti) vai sugerir que eles fujam até a Argentina, e a ruiva decidirá se despedir de Marcelino (Levi Asaf) antes. Ela vai jurar ao amante que ama o menino de verdade e que precisa dizer adeus ao filho de Marê (Camila Queiroz).

A bruxa conseguirá encontrar o garotinho sozinho, e os dois terão uma bonita conversa sobre amor, amizade, perdão e fé em Deus. Ela se desculpará por tudo de mal que fez a ele, mas verá Marê se aproximar com a polícia e fugirá.

Gilda conseguirá escapar com Gaspar e haverá uma terrível perseguição à dupla de amantes. O filho de Anselmo e Cândida (Zezé Polessa) vai sugerir que eles se entreguem, mas a loira não aceitará passar seus dias na cadeia. Ela acelerará o carro e entrará em uma estrada sem saída.

Ao ver a polícia parando o carro atrás dela, Gilda vai se virar para Gaspar e estenderá a sua mão. "Vem comigo?", perguntará ela. Depois de uns segundos de mistério, ele retribuirá o gesto: "Pra sempre". "Deus está do nosso lado!", falará ela, antes de acelerar e jogar o carro ribanceira abaixo.

No capítulo seguinte, os dois serão enterrados em São Jacinto, pondo fim às especulações de que Gilda e Gaspar teriam escapado da tragédia.

O fim de Amor Perfeito está marcado para 22 de setembro, quando o público verá o final feliz de Marê e Orlando (Diogo Almeida) ao lado de Marcelino. A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.