MACABRO!
REPRODUÇÃO/RECORD
Sheshi (Fernando Pavão) sofrerá mais um golpe misterioso e acordará ao lado de mulher morta
Sheshi (Fernando Pavão) levará um susto ao acordar e encontrar Adja (Juliana Magalhães) morta ao seu lado em Gênesis. O corpo da mulher estará coberto de penas de pardal e seu os olhos abertos na novela bíblica da Record. Diante de mais um golpe misterioso, o faraó se revoltará e ordenará que seus soldados encontrem o culpado.
O recado macabro será enviado a Sheshi em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima segunda-feira (25). Ele acordará e estranhará. "Merianat [Samia Abreu], que penas são essas?", perguntará o rei, achando que uma de suas mulheres está deitada ao seu lado.
Sem resposta, o faraó tocará o corpo e perceberá que está imóvel. Ele se sentará e verá o cadáver de Adja, coberto de penas. Pouco tempo depois, Potifar (Val Perré) surgirá ali com seus soldados para retirar a mulher no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.
"Como isso é possível?", esbravejará o rei do Egito com o chefe da guarda. "Eu não estou seguro no meu próprio palácio! No meu próprio aposento! Isso tem que acabar de uma vez por todas", acrescentará o soberano. Potifar prometerá levar repostas para o patrão: "Nós vamos encontrar o maldito que fez isso".
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.