Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga se solidariza e pede que médicos deixem rainha Elizabeth beber

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga apresentando o Mais Você

Ana Maria Braga no Mais Você; apresentadora pediu autorização para rainha Elizabeth beber

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 10h39

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta terça-feira (19) com um pedido especial. A apresentadora da Globo se solidarizou com a situação da rainha Elizabeth 2º, que foi proibida pelos médicos de consumir bebida alcoólica. "Deixem a rainha da Inglaterra em paz!", solicitou a veterana.

"A internet ficou coalhada de mensagens para os médicos que atendem no palácio de Buckingham que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de tomar uma taça de martíni todas as noites", explicou Ana Maria, já inconformada com a restrição.

"Se ela chegou aqui, aos 95 anos, vendendo saúde e tomando martíni todas as tardes, eu pergunto: Por que?", questionou a apresentadora, sobre a comentada proibição médica.

"Assim como meio mundo está dizendo, eu também digo: Deixem a 'Bethinha' em paz!", exigiu a loira, ao dar um apelido carinhoso para a rainha. "Acha que pode? Vida longa à rainha!", desejou.

"Uma simpatia a rainha Elizabeth, é uma história que se mantém há mais de, nossa, 100 anos quase, né?", declarou Ana, dando risada de sua própria fala. 

Confira abaixo reações na web:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas