NO MAIS VOCÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga no Mais Você; apresentadora pediu autorização para rainha Elizabeth beber
Ana Maria Braga começou o Mais Você desta terça-feira (19) com um pedido especial. A apresentadora da Globo se solidarizou com a situação da rainha Elizabeth 2º, que foi proibida pelos médicos de consumir bebida alcoólica. "Deixem a rainha da Inglaterra em paz!", solicitou a veterana.
"A internet ficou coalhada de mensagens para os médicos que atendem no palácio de Buckingham que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de tomar uma taça de martíni todas as noites", explicou Ana Maria, já inconformada com a restrição.
"Se ela chegou aqui, aos 95 anos, vendendo saúde e tomando martíni todas as tardes, eu pergunto: Por que?", questionou a apresentadora, sobre a comentada proibição médica.
"Assim como meio mundo está dizendo, eu também digo: Deixem a 'Bethinha' em paz!", exigiu a loira, ao dar um apelido carinhoso para a rainha. "Acha que pode? Vida longa à rainha!", desejou.
"Uma simpatia a rainha Elizabeth, é uma história que se mantém há mais de, nossa, 100 anos quase, né?", declarou Ana, dando risada de sua própria fala.
Confira abaixo reações na web:
Namaria, boa cachaceira que é, saindo em defesa de Betinha.
— raphinha (@LokoDeSylvia) October 19, 2021
Amo a união entre os bêbados! #tamujunto#MaisVoce
#MaisVoce Deixem a rainha em paz🍸
— Eriquinha 🥂🎭🇪🇸 (@Luna53969245) October 19, 2021
Ana Maria Braga defendendo o direito da Rainha da Inglaterra a tomar o seu Martini toda tarde.
— TheFaccas - Uma Vez e Futuro Idoso Perigoso (@andrefaccas) October 19, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.