Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Gênesis: Jacó perde a cabeça ao descobrir que teve noite quente com Lia

REPRODUÇÃO/RECORD

Lia e Jacó se beijam após cerimônia de casamento na novela Gênesis

Jacó vai perder a cabeça ao descobrir que teve noite quente com Lia em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 23h06

Jacó (Miguel Coelho) perderá a cabeça ao descobrir que se casou com Lia (Michelle Batista) em Gênesis, no capítulo desta quinta-feira (29). Após a noite quente, o casal será surpreendido pelos gritos de Raquel (Thais Melchior) e o caçula de Isaque (Henri Pagnoncelli) se dará conta de que caiu num golpe. 

Embriagado durante a cerimônia, Jacó não percebeu que se casou com a outra filha de Labão (Heitor Martinez), e não a sua prometida. Ao acordar, ele se assusta quando vê que é Lia quem está seu lado, e ambos estão nus. "Não lembra da noite passada? De tudo que aconteceu entre a gente?", questiona a jovem. 

"Lembro da festa... Me trouxeram pra cá, mas não era você. Foi com a Raquel que eu me casei!", desespera-se o irmão de Esaú (Cirillo Luna) ao perceber que houve uma troca das mulheres. 

Pouco tempo depois, Raquel invade a tenda de Lia e Jacó. Aos prantos e berros, ela enquadra o casal. "Mas o que significa isso?", diz. "Raquel, eu não sei! Acordei agora e...", tenta justificar o filho de Rebeca (Martha Mellinger).

"Me traindo com ela no dia do nosso casamento, Jacó?", interrompe a filha de Labão, sem deixar que o mocinho e a irmã se justifiquem. "Não se faça de sonsa! Armou isso com o pai, né?! Me prenderam pra você se deitar com meu homem!", acusa Raquel. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta, Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.