Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BATE UM CORAÇÃO

Fuzuê: Vítima de crime, Preciosa mostra humanidade com atitude inesperada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) chora em cena de Fuzuê

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) chora em cena de Fuzuê; vilã ficará frágil após ser sequestrada

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2023 - 6h15

O lado humano de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) virá à tona após um crime terrível em Fuzuê. A vilã será sequestrada por Merreca (Ruan Aguiar) e viverá momentos de pavor ao lado de Luna (Giovana Cordeiro). Ao voltar para casa, o choro emocionado no reencontro com a mãe e com o filho demonstrará que bate um coração no peito da malvadona da novela das sete da Globo.

As cenas em que as irmãs --que não sabem do parentesco-- serão abordadas pelo bandido estão previstas para irem ao ar na quarta (6). Merreca tentará usar as duas para arrancar dinheiro de Heitor (Felipe Simas), mas não estará preparado para a ousadia de Miguel (Nicolas Prattes), que conseguirá invadir o cativeiro e resgatar a mocinha e a vilã.

O protagonista contará ainda com a ajuda de Jefinho (Micael Borges), que servirá como o piloto de fuga na ação. Preciosa se mostrará desconfortável com a situação; afinal, sua vida estará nas mãos de quem ela tanto despreza. Ao chegar em casa, a ruiva desabará.

"A porta se abre e Preciosa entra, exausta. Ela vê Bebel [Lilia Cabral] e Bernardo [Theo Matos] esperando. Bebel chora e o menino segura um cartaz escrito: 'Nós te amamos, mamãe!'. Preciosa chora. Bebel e Bernardo vão até ela e a abraçam com força", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. A sequência está prevista para ir ao ar na sexta (8).

"Preciosa, finalmente!", comemorará a mãe. "Vocês ficaram me esperando esse tempo todo?", questionará a ruiva, surpresa com tanto carinho. "Eu já esperei muito mais", responderá Bebel.

A personagem de Marina Ruy Barbosa chorará ainda mais ao ver o cartaz feito pelo filho. "Por quê? Por que me amam?", indagará ela. "Amor não se explica, se sente. É só você deixar, minha filha", ensinará a mãe.

Barraco no cativeiro

Antes de serem libertadas, Preciosa e Luna terão deixado a rivalidade falar mais alto e armado um barraco no cativeiro. As duas aparecerão amarradas a cadeiras, de costas uma para a outra. Mas a situação terrível não as impedirá de começar uma briga ali mesmo.

"A culpa é sua, Miçanguinha dos infernos!", gritará a ruiva. "Você é que apareceu do nada, eu só ia trabalhar!", retrucará a namorada de Miguel, que terá sido abordada por Preciosa no Beco do Gambá, numa tentativa de falsa trégua. "Se não tivesse dificultado as coisas, eu teria ido embora antes! Mas além de selvagem é orgulhosa!", acusará a patricinha falida.

A porteira para as ofensas, então, estará aberta. "E além de perua, você é cínica!", disparará a filha de Maria Navalha (Olivia Araujo). "Demônia!", devolverá a vilã. "Louca!", berrará Luna.

A briga precisará ser interrompida por Merreca. "Qual foi, vocês duas? Vamos parar com esse desacerto? Tão achando que tão aonde?", repreenderá o bandido vivido por Ruan Aguiar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.