Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO ARRISCADO

Fuzuê: Rebeca se entoca na casa de Nero e implora para Miguel arriscar sua vida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitória Strada caracterizada como Rebeca; ela dá um leve sorriso em cena de Fuzuê

Rebeca (Vitória Strada) em cena de Fuzuê; ela convocará Miguel (Nicolas Prattes) para missão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2024 - 6h15

Rebeca (Vitória Strada) chegará como uma ventania em Fuzuê --especialmente na vida de Luna (Giovana Cordeiro), que se incomodará com cada atitude da delegada. A protagonista se morderá de ciúme com a recepção que a ex-namorada de Miguel (Nicolas Prattes) ganhará na casa de Nero (Edson Celulari) e chegará ao seu limite quando a moça fizer uma proposta arriscada para o mocinho da novela das sete da Globo.

Ela pedirá para Miguel acompanhá-la num plano para prender os contrabandistas de joias que ela está investigando. Para isso, o rapaz teria de se infiltrar no quarto de César (Leopoldo Pacheco) --que é cliente dos criminosos-- e plantar uma escuta lá. O problema é que ele poderá ser pego no meio do caminho, e os bandidos não serão nada simpáticos caso saibam o que ele está fazendo.

Seja para impressionar a ex ou apenas pelo senso de fazer o certo, o jovem aceitará a proposta. E Luna arrancará os cabelos de preocupação e ódio. Ainda assim, ela colherá os frutos do perigo que o namorado correrá. Graças a essa escuta, César e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) acabarão na cadeia.

Eles serão denunciados por ter envolvimento com a rede de contrabando promovida pela gangue, apesar de a ruiva ter tido contato com a empresa apenas no dia em que a escuta terá sido plantada. Mas, ao menos, a mocinha se verá livre da irmã invejosa na reta final da novela.

Mas Preciosa e César não ficarão tanto tempo presos. No penúltimo capítulo, que será exibido no dia 29, eles já estarão na rua. De quebra, a vilã conseguirá pôr as mãos na fortuna de Maria Navalha (Olivia Araujo) e embarcará num cruzeiro, rica e poderosa. Já o patriarca dos Montebello não terá a mesma sorte: ele acabará morto.

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até 1º de março. O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.