Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE COM COOPERATIVA

Fuzuê: Preciosa se ferra após confissão de comparsa e decepciona Bebel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa caracterizada como Preciosa; ela usa um vestido preto e dá um sorriso cínico em cena de Fuzuê

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em cena de Fuzuê; ela levará bronca dos pais após golpe na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2024 - 6h15

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ficará muito mal perante os pais depois que um golpe dela for revelado em Fuzuê. Trata-se do esquema com a cooperativa ilegal, que virá à tona na próxima semana da novela das sete da Globo. Sabrina (Cristiana Pompeo), mandante do negócio ilícito, confessará que a ruiva contratou sua empresa em nome de Luna (Giovana Cordeiro) --que acabou levando a culpa por envolver a Conde de Montebello em uma operação fora da Lei.

A essa altura, a protagonista já terá se afastado da joalheria do pai, com medo de ser expulsa e perder seus direitos de sócia. Todos a culparão pela parceria com a cooperativa ilegal, uma vez que o contrato será encontrado em meio às coisas dela.

Mas logo ficará provado que Preciosa armou tudo para ferrar a irmã. Sabrina, inclusive, mostrará até os brincos que a vilã terá oferecido para chantageá-la em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (10).

César (Leopoldo Pacheco) ficará revoltado. Afinal, essa será mais uma das atitudes que a ruiva terá feito por ciúme, e não pensando no aumento da riqueza da família.

O ato, aliás, custará o resquício de reputação que a empresa ainda tem depois do fiasco do lançamento da coleção de biojoias. Ainda assim, o crápula preferirá não punir a filha. Ele apenas dará um esporro nela e seguirá sua vida.

Bebel (Lilia Cabral), por sua vez, se abalará horrores pela maldade da herdeira. Cada vez mais decepcionada, a matriarca expressará sua revolta e se afastará de vez da golpista.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março do ano que vem. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --o mesmo autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.