Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILANIA

Fuzuê: Preciosa joga chance de redenção no lixo, frustra Bebel e cai na lábia de Pascoal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa em cena da novela Fuzuê

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em cena de Fuzuê; vilã insistirá em roubar tesouro na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2023 - 19h30

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) frustrará completamente as esperanças de Bebel (Lilia Cabral) de ver a filha redimida em Fuzuê. A vilã recuperará a memória e retomará a aliança com Pascoal (Juliano Cazarré) para surrupiar o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) na novela das sete da Globo.

No capítulo desta segunda (20), Bebel chegará a confessar para Nero (Edson Celulari) que acredita na recuperação da filha. Mas, pouco depois, a ruiva provará que não tem a menor vontade de se redimir das maldades.

Pascoal encontrará a clínica na qual a patricinha está internada e a surpreenderá em seu quarto. O crápula ajudará a interesseira a recuperar a memória e selará novamente sua aliança com ela.

Cínica, Preciosa conseguirá enganar a mãe enquanto armará um plano secreto com o assessor. Ela ainda será totalmente dissimulada com Heitor (Felipe Simas) e mentirá sobre sua relação com Pascoal.

Iludidos, Bebel e Heitor torcerão pela recuperação da mimada. Mas eles terão uma decepção tremenda ao flagrá-la novamente de conluio com o personagem de Juliano Cazarré.

Esperta, a ruiva preferirá sair da clínica acompanhada pela família --deixando o comparsa furioso. Mas a vilã procurará Pascoal pouco tempo depois, e o mau-caráter a convencerá a forjar o material para o exame de DNA com Luna (Giovana Cordeiro).

Em cenas previstas para irem ao ar na segunda (27), Preciosa fingirá aceitar as investidas do crápula. A dupla também descobrirá quando o tesouro da Dama de Ouro será transferido para o banco e planejará uma maneira de roubar a fortuna.

A personagem de Marina Ruy Barbosa ainda decepcionará a família de vez ao deixar Bernardo (Theo Matos) preso dentro do carro para se encontrar com Pascoal. Furiosa, Bebel expulsará a filha de casa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.

Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.