RESUMO DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luna (Giovana Cordeiro) cairá como uma pata em mais uma armação suja de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. O sonho da mocinha de se tornar grande empresária do ramo de biojoias será destruído após um vexame transmitido pela internet. A ruiva vai comemorar o sucesso de seu plano, que resultará no afastamento da irmã da joalheria Conde de Montebello.
No capítulo de segunda (1º), Pascoal (Juliano Cazarré) e Preciosa firmarão uma parceria com Sabrina (Cristiana Pompeo), a responsável pela cooperativa ilegal. O golpe consistirá em colocar um documento comprometedor nas coisas de Luna e avisar a fiscalização.
A vilã e seu fiel escudeiro agirão sem César (Leopoldo Pacheco) saber. O plano do pesquisador para arrancar dinheiro da filha rejeitada é outro: se aproximar dela para colocar as mãos na fortuna do tesouro. Pascoal e Preciosa, no entanto, querem vingança.
A cena em que Luna lança sua nova coleção na joalheria está prevista para ir ao ar na quinta (4). Quando o evento já tiver sendo transmitido pelas redes sociais, fiscais invadirão o local e estragarão a festa.
Todos desconfiarão de que tem dedo de Preciosa naquela confusão, inclusive Bebel (Lilia Cabral), que colocará a filha contra a parede. Apesar de saberem que Luna jamais faria algum trambique, a empresará e César decidirão afastar a mocinha de suas atividades na Conde de Montebello, o que a deixará devastada.
Segunda, 1º/1 (Capítulo 121)
Preciosa e Pascoal são capturados pelos capangas da cooperativa. Bebel afirma a César que tirará Pascoal da sociedade da joalheria. Merreca cobra de Maria Navalha uma parte do tesouro. Lampião aconselha Francisco sobre Soraya. Preciosa e Pascoal fecham negócio com Sabrina. Cecília fotografa o boletim de ocorrência feito por César sobre o garimpo ilegal.
Nero pensa em contratar um detetive para investigar César. Cecília decide ir ao Pará. Preciosa coloca o contrato da cooperativa irregular no meio dos documentos de Luna. Preciosa comemora com Pascoal o plano contra Luna. César afirma a Maria Navalha e Luna que pode provar o parentesco delas com a Dama de Ouro.
Terça, 2/1 (Capítulo 122)
César se anima quando Luna o chama de pai. Preciosa confessa a Pascoal que não quer que Luna se aproxime de seu pai. Apolônia se decepciona com Otávio Augusto e Rejane. Francisco pensa em instalar câmeras de segurança para flagrar a fraude de Lili Paneleira. Maria Navalha afirma a Luna que desconfia do interesse de César em ajudá-las.
Barreto questiona Miguel sobre Cecília. Bianca filma Jefinho e Selena cantando juntos. Lili Paneleira é desmascarada e desclassificada do concurso. Rejane anuncia a nova Rainha da Fuzuê. Sai a confirmação do exame de DNA de Maria Navalha e a Dama de Ouro. Preciosa flagra César e Maria Navalha juntos.
Quarta, 3/1 (Capítulo 123)
César tranquiliza Preciosa, após ser flagrado com Maria Navalha. Bebel parabeniza Luna pela confirmação do parentesco com a Dama de Ouro. Selena tenta descobrir quem é o investidor misterioso de Jefinho. César se vangloria para Julião do golpe que dará em Maria Navalha. Miguel teme que César esteja enganando Luna e Maria Navalha. Francisco e Soraya se reconciliam.
Luna e Miguel passam o dia em um hotel sofisticado. Selena e Jefinho se encontram. Merreca decide deixar a vida de crime. Maria Navalha se incomoda ao receber um cartão de César. Luna e Miguel festejam o Ano Novo juntos. Chega o dia do lançamento da coleção de biojoias, e Luna fica intrigada com o comportamento de Preciosa.
Quinta, 4/1 (Capítulo 124)
Preciosa confirma o golpe em Luna com Pascoal. A Rainha da Fuzuê é coroada. Emília faz uma grande descoberta sobre Lampião. César convence Maria Navalha a ir com ele para a joalheria. Cata Ouro pergunta por Cecília para Julião. César entrega a nova certidão de nascimento para Luna, e Preciosa fica contrariada. Apolônia descobre a farsa de Otávio Augusto.
O lançamento de Luna é transmitido pelas redes sociais. Fiscais invadem a joalheria e cancelam o evento. Heitor desconfia de Preciosa. Lampião se surpreende com as cartas de Mercedes. Merreca afirma a Soraya que armaram para Luna. Bebel questiona Preciosa sobre o ataque à Luna.
Sexta, 5/1 (Capítulo 125)
Preciosa reage indignada à acusação de Bebel. Luna e Miguel questionam Vânia sobre os contratos das cooperativas. Merreca vai com Miguel até o local da cooperativa irregular. Luna tira satisfações com Preciosa. Selena descobre que Luna é a investidora misteriosa de Jefinho. Preciosa ameaça César.
Bianca manda para Luna um vídeo comprometendo Preciosa. Heitor se afasta de Preciosa. Merreca manda Maçarico descobrir o novo paradeiro da cooperativa irregular. Julião procura Preciosa. César e Bebel decidem acabar com o setor de biojoias da joalheria, e Luna fica arrasada.
Sábado, 6/1 (Capítulo 126)
Luna lamenta a decisão de César e Bebel. Preciosa se sensibiliza com a visita de Julião. César tenta manipular Luna. Miguel pede ajuda a Barreto para investigar a cooperativa ilegal. Merreca vê Maria Navalha portando uma alta quantia em dinheiro e fica intrigado. Alícia ajuda Bernardo, e Heitor fica encantado.
Barreto entrega para Miguel o endereço de Sabrina, a responsável pela cooperativa. Luna é afastada da ONG. Julião apoia Luna, e Miguel se incomoda. Miguel e Merreca vão atrás de Sabrina. Jefinho pede que Luna invista na carreira de Selena. Sabrina procura Pascoal, e ele avisa a Preciosa. Nero convida Luna para trabalhar na Fuzuê.
Os capítulos de Fuzuê são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Fuzuê
Giovana Cordeiro
Leopoldo Pacheco
Lilia Cabral
Marina Ruy Barbosa
Novela das Sete
Resumo dos Capítulos
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.