Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM APAGOU?

Fuzuê pega fogo? Incêndio planejado por Preciosa dá errado e vira novo mistério

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa com expressão surpresa em cena da novela Fuzuê

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em cena de Fuzuê; vilã se irritará com falha em incêndio

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2023 - 19h30

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) verá seu plano de incendiar a Fuzuê ir por água abaixo na novela das sete da Globo. Fiel (Bruno de Mello) até conseguirá atear fogo na loja de Nero (Edson Celulari), mas as chamas serão apagadas misteriosamente. "Alguém usou um extintor", perceberá Barreto (Rogério Brito). A identidade do salvador do comércio intrigará a todos.

No capítulo deste sábado (2), o hacker se esconderá nas dependências da loja e avisará a ruiva. "Ele já está lá, no império da cafonalha, esperando o momento certo de fazer a magia acontecer. Dessa noite a Fuzuê não passa. Hoje é dia de fogo, bebê!", vibrará a vilã.

A atitude da mulher chocará Heitor (Felipe Simas). "Eu tenho que admitir que... Até eu começo a ficar com dó da Fuzuê", soltará o deputado. "E você também, trate de explorar esse incêndio nas notícias em massa! É a prova de que a Fuzuê é um risco para todos!", exigirá a madame falida.

Fiel conseguirá invadir o sistema de segurança da Fuzuê para desligar as câmeras e o alarme de incêndio. Depois, ele espalhará álcool pela loja e fotografará o início das labaredas.

No dia seguinte, Preciosa estranhará a falta de notícias do incêndio e cobrará o funcionário. "Já busquei na internet desde cedo e até agora nada! Você não fez o que combinamos?", questionará a megera. O hacker mostrará as imagens para comprovar que ateou fogo no comércio: "Isso foi o começo, saí de lá e as chamas só aumentavam".

"Estranho... Já era para a gente ter alguma notícia sobre isso. Do jeito que os Brega e Silva são presepeiros e conseguem atenção em tudo que fazem, pensei que o incêndio seria o assunto do dia. Será que alguma coisa deu errada?", indagará a mãe de Bernardo (Theo Matos).

"Eu hoje passei de manhã lá na frente e... A loja estava abrindo normalmente, não tinha nem sinal de bombeiros", soltará Fiel, sem jeito. A patricinha surtará. "Então é porque... Você foi incompetente!", berrará ela.

Quem apagou o fogo na Fuzuê?

O público verá uma parte da loja completamente queimada e coberta pelo pó do extintor de incêndio. "O alarme de incêndio não tocou, as câmeras estavam desligadas", contará Otávio Augusto (Val Perré). "Mas será que não foi um curto-circuito que provocou tudo isso?", imaginará Nero.

"Que provocou o incêndio, desligou as câmeras e os alarmes? Então ninguém sabe como o fogo começou?", perguntará Barreto. "Não. E nem como ele foi controlado!", afirmará o gerente. "Como assim? Alguém usou um extintor para apagar", ressaltará o delegado. Otávio detalhará:

Mas não sabemos quem! O vigia fica lá fora e entrou na loja por causa do cheiro de queimado. Quando ele chegou aqui, estava com muita fumaça, mas o fogo tinha sido apagado.

Miguel (Nicolas Prattes) levantará a hipótese de o incêndio ter sido criminoso. "Ainda não acho nada. Mas, como já alertei antes, sugiro que redobrem a atenção. Se alguém está tentando prejudicar vocês por algum motivo, isso começa a ficar mais perigoso", avisará Barreto.

No folhetim de Gustavo Reiz, Preciosa faz de tudo para acabar com a Fuzuê e a reputação dos Braga e Silva. A vilã procura o tesouro da Dama de Ouro, que está escondido embaixo da loja.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.