Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAGUNÇA GERAL

Fuzuê: Pascoal arma confusão em festa com tiro e gritaria; saiba quem é atingido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliano Cazarré caracterizado como Pascoal; ele usa uma camisa preta e está sério em cena de Fuzuê

Pascoal (Juliano Cazarré) em cena de Fuzuê; ele disparará tiro, mas errará o alvo em novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2023 - 11h19

Pascoal (Juliano Cazarré) deixará a cadeia com um único plano em mente: se vingar de Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê. O vilão irá atrás do rapaz no Bairro de Fátima disposto a se vingar, independentemente de ser ou não Natal na novela das sete da Globo. Ele pegará o bandidinho no meio de uma festa e disparará um tiro sem dó, mas acabará errando o alvo e atingindo Gláucia Corneteira (Zezeh Barbosa).

A comerciante, claro, armará um escândalo após levar o tiro. Com dor, ela gritará tanto que chamará a atenção da região inteira. Gláucia, aliás, já estará aos berros com Merreca antes do disparo. O trombadinha tentará convencê-la a não confiar em Heitor (Felipe Simas), e ela se indignará com o tom dele.

"Não cai na conversa de político, não, Dona Gláucia. Melhor contar com os cria, não é, não?", questionará ele. "Contar com bandido, garoto abusado?", retrucará a vendedora. Será então que ela sentirá uma dor alucinante e começará a berrar. Ela olhará para o braço, verá sangue e cairá dura.

Merreca vai segurá-la, e, assim que ela acordar do desmaio, voltará a gritar: "Ai, meu braço! Está ardendo, ai!", reclamará a vendedora. "Foi tiro! Fala comigo, dona Gláucia!", pedirá Merreca, abismado.

Soraya (Heslaine Vieira) e Domingos (Déo Garcez) se unirão à confusão. A dançarina implorará que alguém chame uma ambulância, e o vizinho-rival da Corneteira fará o telefonema. A artista, então, questionará de onde veio o disparo. "Era para mim esse tiro. Aquele bandido do Pascoal está por aqui, pode saber", declarará o personagem de Ruan Aguiar, sombrio.

Os comparsas do jovem reagirão na hora. Todos começarão a sacar suas armas, mas Merreca os interromperá: "Podem guardar isso aí. Ninguém vai botar morador em risco. Geral para casa! Agora!", afirmará Merreca.

Enquanto isso, a vendedora lamentará sobre sua situação. "Está doendo demais", dirá. "Calma, Gláucia, você vai ficar bem. A ambulância está vindo", consolará Domingos.

No fim, quem carregará a comerciante para o hospital será Heitor. Enquanto isso, a mulher dele, Preciosa (Marina Ruy Barbosa), terá de lidar com o atirador.

Pascoal voltará para a empresa tarde da noite com o intuito de ter um álibi. Ele mandará a secretária dizer para qualquer um que perguntar que ele "esteve ali o tempo todo". Depois, se entocará na sala da ruiva com a cara lavada.

"Pascoal? O que você está fazendo aqui de novo?", questionará a filha de César (Leopoldo Pacheco). "O que você acha, princesinha? Vim trabalhar. Também sou sócio dessa empresa e não vou ficar por fora de nada! Nada!", ironizará ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.