PLANO DE CÉSAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Nero (Edson Celulari) em cena de Fuzuê; ele sofrerá uma acusação injusta devido a ato do filho
Nero (Leopoldo Pacheco) acabará pagando caro por uma atitude ingênua de Francisco (Michel Joelsas) em Fuzuê. Inexperiente, o rapaz se deixou enganar por uma proposta aparentemente incrível de um negociador e assinou um contrato sem ler as entrelinhas. Acontece que se tratava de um comparsa de César (Leopoldo Pacheco), e o documento se revelará uma falcatrua para sonegar impostos na novela das sete da Globo.
O golpe aconteceu quando o lojista ainda estava no hospital, após sofrer com uma dor no peito e ter de encarar uma cirurgia às pressas. Francisco ficou responsável pela operação da loja, e César aproveitou o momento para agir.
As consequências disso só serão sentidas no capítulo desta terça (27), quando o ex-feirante voltar a comandar sua empresa.
O pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) tem feito tudo de caso pensado. Ele denunciará a "irregularidade" do contrato com a empresa neste momento justamente para que o rival pague o pato.
Agentes da Receita Federal baterão na Fuzuê, munidos de provas contra o lojista, que logo perceberá as mãos do filho caçula na situação.
O rapaz tentará se defender, e ele até comprará uma briga imensa com o pai e com Miguel (Nicolas Prattes). Mas não terá jeito: o personagem de Edson Celulari será confrontado pelos documentos.
Pressionado, ele confirmará que Francisco cometeu uma fraude sem saber. O namorado de Soraya (Heslaine Vieira) sofrerá de culpa e de decepção consigo mesmo na reta final da novela.
Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até 1º de março. O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.