Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFÉM

Fuzuê: Após viver momentos de terror, Soraya chuta Merreca e namora Francisco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Soraya (Heslaine Vieira) com expressão preocupada em cena de Fuzuê

Soraya (Heslaine Vieira) em Fuzuê; maquiadora será sequestrada por Pascoal (Juliano Cazarré)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2023 - 6h15

Dividida entre dois affairs, Soraya (Heslaine Vieira) só tomará uma decisão após viver momentos de terror em Fuzuê. Pascoal (Juliano Cazarré) sequestrará a musa do Bairro de Fátima, no centro do Rio, para atingir Merreca (Ruan Aguiar) e acabará provocando a separação do quase casal. Depois de conseguir fugir, ela decidirá aceitar o pedido de namoro de Francisco (Michel Joelsas) na novela das sete da Globo.

A cena do rapto de Soraya está prevista para ir ao ar na terça (5). Quando ela estiver no cativeiro, Pascoal mandará uma foto que deixará Merreca em pânico. O inimigo do capanga dos Montebello fará de tudo para encontrar o local em que a crush estará escondida e libertá-la.

Apesar de o sequestro durar menos de um capítulo, a consequência será devastadora para a relação de Soraya e Merreca. O bandido em redenção levará a maquiadora para a casa de Luna (Giovana Cordeiro), onde ela será acolhida por Maria Navalha (Olivia Araujo) e Rejane (Walkiria Ribeiro), mas ele acabará expulso de lá pela amada.

Miguel (Nicolas Prattes) contará ao irmão sobre o sequestro, e Soraya será surpreendida pela visita de Francisco. O apoio dele num momento tão traumático será essencial para que ela decida aceitar o pedido de namoro. Os dois ficarão grudadinhos a partir de então, e o filho rebelde de Nero (Edson Celulari) cuidará da namorada quando ela tiver pesadelos com o cativeiro.

Após a desilusão amorosa, a reação de Merreca será violenta. Ele não desistirá de se vingar de Pascoal, e conseguirá envenenar os bandidos do bairro contra o "figurão".

No capítulo previsto para ir ao ar na quinta (7), os criminosos que já trabalharam para o personagem de Juliano Cazarré se unirão para dar uma surra nele. O capanga ficará tão machucado que precisará contar com a ajuda de Miguel, que o socorrerá e o levará ao hospital.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.